Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acessórios da Fênix, Releitura dos acessórios de elo?

dylancazz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente, não sei se fui só eu que achei mais esses acessórios da Fênix, que estarão presentes na loja dos heróis a partir de 18/04, muito parecidos com os acessórios do 4º Elo.

Segue Imagens:

34nf6le.png

123456uu.png

Ta bom, pode ser só coisa da minah cabeça /-n

Mais não venha meter a lenha no meu post só pq dei minha opinião ¬¬

-Hunter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não achei tão parecido com o desse evento, mas tem alguma semelhança no tamanho e nas pontas.

vão combinar com o pacote do Cerbero.

Vou pegá-los na próxima att =)

Link para o comentário

Sim, são parecidos no formato.

Sabe como a nossa Kog é criativa né? Mas, acho que não são parecidos no Status ;D

[/color][/font]

É sim, até por quê ela já criou muito , dúvido que um de nós tenha tanta criatividade que nem ela

TOPIC#= Parecidos, afinal são do mesmo "molde" ou forma... Só muda a cor e umas bolinhas

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Asa da eclipse tbm é parecida com a asa do guardião divino... e consequentemente outras asas ^^

A asa do herói tbm teve outras versões.... a versão das trevas..... e a do verão no bingo -n

Ela tem os traço dos acessórios de elo... mas n vai substituir-los amigo rs.

Link para o comentário

Asa da eclipse tbm é parecida com a asa do guardião divino... e consequentemente outras asas ^^

A asa do herói tbm teve outras versões.... a versão das trevas..... e a do verão no bingo -n

Ela tem os traço dos acessórios de elo... mas n vai substituir-los amigo rs.

[/font][/color]

Nã odisse que iriam substituir '-', só falei que são parecidos e que a desenvolvedora está meio sem idéias ultimamente :D

Link para o comentário

sabe as assas do eclipse? aquelas do evento da lin, pretas e mt fodas. Já existiam no gc desde a season 2, numa versão branca, nem num evento de char eles criaram uma asa nova, pegaram uma esquecida, pintaram colocaram no evento.

São preguiçosos mesmo

Link para o comentário

Até que é parecido,

mais só muda a cor!

sabe as assas do eclipse? aquelas do evento da lin, pretas e mt fodas. Já existiam no gc desde a season 2, numa versão branca, nem num evento de char eles criaram uma asa nova, pegaram uma esquecida, pintaram colocaram no evento.

São preguiçosos mesmo

Tambem existe numa versão amarela, e eu tenhu ^^ com minha lire

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.