xinohinto 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nao existente .... sem downloads... por favor arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmz 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 GALERA TA AI O VIDEO PRA QUEM NÃO CONSEGUIU!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonbono 1 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Funfa em Seven ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Funcionou perfeitamente. Todos os passos aqui descritos estão corretos, mas é preciso efetuá-los com razoável destreza. Obrigado. @edit: uso Windows Seven Ultimate 32bits. Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csh12345 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Meuuuuuuuuuu Deus velho.. O link do Hack eh o msm do post do PARASSOLLI.. Segue o Link para quem não sabe procurar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenora06 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Puro Ctrl C ctrl V do meu topico na iprograming kk, poem os créditos direito pelo menos, segue o link do topico original, pra quem tiver duvidas só ir la que eu respondo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leticia.gaspari 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Levo Meu Tanks Hack òtimo..porem o link de dawnload n esta funfando...mas eu baixei pela iprogamming ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Levo Meu Tanks Hack òtimo..porem o link de dawnload n esta funfando...mas eu baixei pela iprogamming (porem o link de dawnload n esta funfando) amiguinha você não tem concerto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celesto10 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nao ta abrindo o slach aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nao ta abrindo o slach aqui... desligou o anti_vírus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon&karol 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 isso n funfa pq eu fiz como no video e o xtrap pega o slach ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 isso n funfa pq eu fiz como no video e o xtrap pega o slach é claro , aposto que você não fechou ele como está no tutorial,depois de fazer oque tem que ser feito com o slach, funciona beleza sim, eu estou upando de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binz 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 isso n funfa pq eu fiz como no video e o xtrap pega o slach se vc fez como esta no video da certo sim!! Vc ta fazendo algo de errado!!!! Aki funfo de boa ja tem meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 nao aparece nada de vermelho aki velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusilvestrim 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 nao aparece nada de vermelho aki velho Man voce deve estar fazendo alguma coisinha errada... faz exatamente como esta no video... Tipo, so abra o slach quando o PT tiver na tela de login e Minimizado... ai concerteza voce vai encontrar processos em vermelhos.,.. pode ser um, como pode ser varios, podem estar no começo como no final... Obs: depois que voce minimizar o pt e abrir o slach tem que ser meio rapido, se nao o Xtrap pega...tenta fazer assim como falei que nao tem erro... Desculpa estar me atravessando mais minha intenção tambem é ajudar, afinal sei como é uma M ficar sem Regem pra up... Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansara 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Funfa sim =B Mas dá problemas imensos. de 20 em 20 Minutos dá erro de memória e para de funcionar Se vc estiver cercado de mobs em um mapa lvl alto é morte certa kk ! No entanto melhor que nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Funfa sim =B Mas dá problemas imensos. de 20 em 20 Minutos dá erro de memória e para de funcionar Se vc estiver cercado de mobs em um mapa lvl alto é morte certa kk ! No entanto melhor que nada. Concordo com você, testei bastante tempo, aqui quando executo as skills da lag ou trava o jogo, se aparece muito bicho trava também, o mouse fica lento, da erro de memória e o pc apaga sem mais nem menos kkkk( meu pc não é dos melhores mais também não é ruim, estranho que quando usei na primeira vez deu pra upa normalmente, depois ficou assim poxa viu, não sei se vale a pena usar esse hack com o slach não, tenho minhas dúvidas . rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansara 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Concordo com você, testei bastante tempo, aqui quando executo as skills da lag ou trava o jogo, se aparece muito bicho trava também, o mouse fica lento, da erro de memória e o pc apaga sem mais nem menos kkkk( meu pc não é dos melhores mais também não é ruim, estranho que quando usei na primeira vez deu pra upa normalmente, depois ficou assim poxa viu, não sei se vale a pena usar esse hack com o slach não, tenho minhas dúvidas . rsrsrsrsrs huasua Mais sintomático que o meu =B Super me assustei com aquela mensagem que parece afinal o meu pc é um dos melhores. Mas realmente assim fica difícil, não quero correr o risco de morrer kk. Mas como sou burra e não sei fazer, estou aguardando melhorias, anyway Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenrique08 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 hacker fail -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maggot look 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Minha caceta pra vc inutil do inferno. Some daki cão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio9132 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 BANDO DE BURRO , ISSO E PURO KEYLOOGER SEUS JUMENTOS. ONDE JA SE VIU PARA DESATIVAR O ANTIVIRUS ? -.- TOPICO MAL EDITADO vao perdeu sua conta principal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvandroBertolini 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cú peludo posta um hack útillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenora06 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 "Créditos a mim por ter descoberto e ao ~slash por ter feito esse programa" kk acho que os créditos seriam meus não é não? tira esse ctrl C Ctrl V maluco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon&karol 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 cara posta a dll do q funfa em 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leticia.gaspari 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 agora rack n funfa mais Xtrap atualizo kk ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados