Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você conheceu o Grand Chase ?

EnergeticDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu queria saber como vcs conheceram o GC, se foi por indicação de algum amigo, etc.Eu conheci na Lan House, meu amigo estava jogando e me chamou pra ver ele tirando um PVP, aí eu me interessei e baixei em casa pra jogar.Agora quero saber como vcs conheceram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tava jogando e eu achei muitio louco, na season 2 eu falava para ele por outra armadura mais ele n tiinha melhor kkkk, bons tempos...

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Kkkkkk'

Minha historia e simples,fui na casa de meu melhor amigo e vi ele jogando GC,dai falei q jogo de viado tem coisa melhor pra fazer não?

Ai depois pesquisei sobre o jogo no google e xonei *-*

Link para o comentário

meu amigo da igreja q me falo do GC

ele me mostro uns video no cel e umas imagens

daí eu me interessei

e começei a jogar^^

começei no finzinho da Season 3

nem joguei muito na season 3

começei a jogar GC

daí dei uma boa parada

quando eu voltei já tinha começado o Chaos

isso no meio de Outubro do ano passado

daí eu começei a jogar pra valer

e jogo até hoje

bons tempos quando esse meu amigo me apresento o GC...

ele foi o meu melhor amigo

ele até foi em bora hoje pra ES

acho q nunca mais vou ver ele

realmente ele foi um grande amigo..

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Bem, eu queria saber como vcs conheceram o GC, se foi por indicação de algum amigo, etc.Eu conheci na Lan House, meu amigo estava jogando e me chamou pra ver ele tirando um PVP, aí eu me interessei e baixei em casa pra jogar.Agora quero saber como vcs conheceram ![/color][/size][/center]

Conheci na lan house, eu jogava RF Online ai os cara ficava perguntano se eu jogava gc, chego uma hr que tive q joga pra conhece. FLW

Link para o comentário

- Eu estava fazendo uma furtiva caça por jogos na internet , para uma missão ultra-secreta do governo e_e

- E acabei achando o Grand Chase , me interessei e baixei .

- O Governo odiou o jogo , e eu fui demitido e_e

- Isso foi no começo do Ano , Janeirinho =D

Link para o comentário

Eu antigamente era viciado em MU ONLINE(ainda gosto um POUCO,mas,enjoou)

ai tinham mim recomendado jogar GRAND CHASE,só que ao ver aquele jogo eu disse :

-vou jogar esse jogo de Viado nada. '-'

é sempre falavam pra mim jogar,e eu nada.

até que criei um ACC é fui jogar pra ver se era BOM.

e isso foi na season 1,pra que,GOSTEI do jogo,ai fui fazendo missão e só viciando,e antes eu joga-va de ELESIS. '-'

foi muito Lekal,e até hj to jogando '-'

mais o jogo em Si não ta voltado a jogabilidade,e sim para o DINHEIRO, hoje não vejo jogabilidade de alguns jogadores só vejo CASH.

bem o jogo em si era ótimo antigamente,agora ta um CU,Tudo aumentado Demais,status ABSURDOS,e pra terminar deixaram muitos personagens OP'S em vez de BALANCEAR o mesmo.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu amigo me chamou para jogar, ele disse que eu ia gostar e acabei me viciando.

Jogava muito mal no começo, de Arme, principalmente em PvP rs'

Link para o comentário

Enquanto jogava The Duel vi o pessoal da lan house jogando um jogo sem muitos personagens, estranho, parecia sem graça... quando comecei a jogar, gostei e jogava até um bom tempo atrás.. Joguei da Season 1 a Chaos, espero voltar a jogar de vez em quando algum dia. Bons tempos quando jogava GC na Lan House.

Abraços.

Link para o comentário

a um tempo atras todo mundo aqui jogava conquer todos desde criança a marmanjo q gastava seu salario todo com o jogo ai veio um muleque falando que gc era melhor que conquer. ai fui la na casa dele pra ver o jogo quando vi falei: jogo besta de criança parece pra menininha, isso há uns 3 anos . ai quando parei de jogar conquer fui procura por jogos e vi o sieg lokao falei vo joga esse jogo parece legall. criei conta na season 2 mais advinha quando baixei o gc nao rodava no meu pc, travava depois do loggin. a conta fico parada ai ganhei pc novo e baxei e minha conta criada na 2 só usei na chaos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu conheci o Grand Chase

Através de um amigo,durante nossas conversas,ele começou a contar sobre o jogo e talz

Achei interessante,fui no Google/Youtube e busquei pelo mesmo.

Curti e fiz o download/cadastrei e comecei a jogar^^

Link para o comentário

Um amigo ele ja jogava na season 1 ou 2 nao lembro

Ai dps ele parou

Nos sempre jogamos jogos juntos

Nos jogou o jogos e enjoamos

ai ele falou vamo joga gc

na hora eu vi tud

eu pensei q o jogo era chato

mais fui e baixei

e to jogand

'-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.