Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Robando ACC

Compartilhar

Posts Recomendados

Aprenda Hackiar Accs Com 'Thors Hammer'

Bom Galera nesse Tutorial vou ensinar a vocês como hackiar accouts Usando o 'Thors Hammer'

~ Um Screen da tela principal ~

30121563zr1.jpg

Tá legal o Programa , mais como eu roubo acc com ele ?

-Primeiro você tem que mandar o Programa para vítima, Se você Usar uma boa Sing .. você rouba ate account de banco ... o Programinha eh simples Bom vamos lá...

Primeiro você manda ele Digitar o IP e Port , se não digitar não entrar >.< , Mais você tbm pode escrever qualquer coisa , depois de colocar o IP ea PORT você Click em 0k ... Depois você vai estar se conectando ;D Daí Quando você estiver conectado vai abrir outra parte do programa ;

21888612vs6.jpg

Dái você manda ele digitar o Login e a Senha e Click e testar , Você tbm pode falar que eh um programa para mandar msg para o server igual a GM , isso vai do seu critério ;P

Assim Que ele colocar o Login e a senha e Clickar em Testar o Login e a Senha dele vai ficar salvo aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;D

Download :

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/701f833bfbbe6dffd1524a25602a24626e87f76635a5d33855495457de0afd55-1246551892

O VIRUS E PARA O FUNCIONAMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, isso é proibido, para roubar contas pessoais, de bancos ou algo do tipo.

Se você roubar bancos isso pode dá até cadeia.

Ta certo. Pode dar cadeia mesmo !! Eu nao vo baixar isso nao até porque a parte da onde a senha dele fica gravado é um site estranho que nao tem nada a ver

Link para o comentário

Achei besteira o que os 2 falaram acima ...

Isso é tipo um KL , mas ai é um programa q bota o login e senha , assim indo ambos para um email ou um site .

Eu nao baixo porque nao preciso disso :*

Link para o comentário

kk

:confused:

Aprenda Hackiar Accs Com 'Thors Hammer'

Bom Galera nesse Tutorial vou ensinar a vocês como hackiar accouts Usando o 'Thors Hammer'

~ Um Screen da tela principal ~

30121563zr1.jpg

Tá legal o Programa , mais como eu roubo acc com ele ?

-Primeiro você tem que mandar o Programa para vítima, Se você Usar uma boa Sing .. você rouba ate account de banco ... o Programinha eh simples Bom vamos lá...

Primeiro você manda ele Digitar o IP e Port , se não digitar não entrar >.< , Mais você tbm pode escrever qualquer coisa , depois de colocar o IP ea PORT você Click em 0k ... Depois você vai estar se conectando ;D Daí Quando você estiver conectado vai abrir outra parte do programa ;

21888612vs6.jpg

Dái você manda ele digitar o Login e a Senha e Click e testar , Você tbm pode falar que eh um programa para mandar msg para o server igual a GM , isso vai do seu critério ;P

Assim Que ele colocar o Login e a senha e Clickar em Testar o Login e a Senha dele vai ficar salvo aki

;D

Download :

Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/701f833bfbbe6dffd1524a25602a24626e87f76635a5d33855495457de0afd55-1246551892

O VIRUS E PARA O FUNCIONAMENTO.

Link para o comentário

Tem um jeito bem mais fácil de Hackia uma acc de um "amigo" teu... vai na casa dele, cuida quando ele loga memoriza os num. e passa prum papel... dps pega e muda a senha^^ kkkkkk...

Ou é só fala por msn que se ele que que tu upa o char pra ele da a acc dele... Pronto... Nunca vo me esquece que foi assim que eu consegui meu meu set ff full!!! kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.