Wolf13 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Bom, Vou Posta esse Topico Pq eu entrei nessa Comu e achei pessoas pedindo porisso vou postar mais se jah tiver me avisem Bom Vamos Começar: :rolleyes: 1.Arquivos q Precisaremos 2.Cofigurando os ips 3.Ligando o server 4.Finalização 1. Arquivos q precisaremos são: o Server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Server list editor q daki a poko eu explico o q eh: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Npko Para os Adm's e os Gm's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vcas escolhem se querem o seu ip, o do hamachi ou do no-ip 2.Cofigurando os Ips do server Bom Abra a Pasta DBSRV\Run Abra os Arquivos: admin.txt e Mude todos os ips q estaum la com o seu de escolha(ip, hamachi ou no-ip) e salve redirect.sample.txt e mude o ip e depois ponha a sua conta de adm na frete com a senha e Salve localip.txt e mude o ip e salve serverlist.txt mude os ips do centro como esta abaixo: 0 0 Seu ip 0 1 Seu ip 1 0 Seu ip 3000 1 1 Seu ip 3000 1 2 Seu ip Salve e copie-o e cole ele na pasta TMSRV/Run: Agora na pasta TMSRV/Run Biserver.txt mude o ip e salve localip.txt mude tb e salve Agora abra o Serverlist editor q esta pra down ai em cima clike open file e abra o serverlist.bin q esta na pasta do TMSRV/run mude o ip e salve apenas em .bin agora copie os arquivos serverlist.bin e serverlist.txt e cole em todas a pasta do server menos na pasta Bisrvr e ids do server e pronto 3. Ligando o Server wyd Bom esse eh facim desconecte da internet e lige DRSRV.exe na pasta DRSRV/run e o TMSRV.exe na pasta TMSRV/run e conecte a internet dinovo e pronto o server esta on faça seu part e tudo mais. 3.1 etc. Criando conta admin bom primeiro cria uma acc na pasta DRSRV/run/accont clicando no WYDacct ponha seu id e senha e clike em Create ai vc volta e copia os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e cole-os na pasta TMSRV\run\npc volte na pasta TMSRV\run e abra NPC Editer 1.0 Procure os itens Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e mude o lvl para 1010 (mais lembre de so troca os q tem os nomes junto e naum os q tem ''_''underline).Depois disso Copie os arquivo Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e substuia-os q estaum na pasta DRSRV/run. Resete o server repetindo o 3 passo e ponha o part no seu client tebas eh claro o part eh os serverlist.bin e .txt e depois entre no jogo e na sua acc e cria o seu char depois q cria-lo o lvl dele estara 1010 entaum num deixe ngm mais entra depois disso volte para a pasta DRSRV/run copie dinovo os arquivos Forema, Beastmaster, Hunter e Transknight e coloque-os na mesma pasta de antes e abra dinovo o NPC Editer 1.0 e troque os lvls dinovo pra 0 pra os outros jogadores começar do lvl1 depois copie eles dinovo e cole na pasta DRSRV/run e renicie o server. 4. Créditos A mim Ricardo Alves Bueno :P E as Pessoas q criaram o server E mais o npko so pode ser usado por gm's e adm's com o lvl acima de 1000 Lvl de adm 1010 Lvl de gm 1001 a 1008 tanto faz se num souberem mexer no npko pessando um tuto pra mim q eu posto e mais para muda a exp do server e so baixa um arquivo q eu naum sei o link depois eu prucuro mais o drop eh facil e so abrir TMSRV\run o arquivo gameconfig.txt e mudar aonde tiver 1000 bom 1000 seria 1% de drop se o server for full ponha 90000 q da mais certo e no caso eh 90% entaum vou me dispedir se tiver duvidas manda awe se tiver agradecimento tb eu aceito By.:Wolf13/Amyyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinny2 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 TEM MSN ? explica melhor la :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeronymo10 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 quando acaba o download do WYD-server 2 aparece que a origem do arquivo naum poder ser lido e cancela o download... Como resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paidrew 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 qual versao dese server? 6.56? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 kd o scan dos arquivos? la no 4shared disse q tinha virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerWYD 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 qual é a versão? tem o client? passa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newhera123 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Totalmente bagunçado, não diz a Versão, não explica direito e tem erros de Português! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abswes 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Meuuu Realmente não consegui entender nd.... Tenta passar alguma coisa mais bem explicada flws.. abrasss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meuuu Realmente não consegui entender nd.... Tenta passar alguma coisa mais bem explicada flws.. abrasss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Snoop 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 qual a versao do server?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasDs1 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 O serverlist que está para down load nao executa como planejado. Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pemarcelo 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Favor postar o Scan dos arquivos...Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kranio- 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Realmente muito bom o tutorial, explicou muito bem explicado, me lembro de quando eu tinha 1 e fiz parecido com esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucosporwyd 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Arquivo baixado. E nada de virus, podem baixar confiem, vo tentar criar o server, se eu conseguir anuncio no forum e agradeço. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 mano qndo eu fui ve la na coisa do serverlist editor na pasta TMSRV//run o serverlist.bin nao existia =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Pessimo tutorial, de uma organizada nele, arrume os erros de portugues e coloque scan de todos os arquivos postados, pois o 4shared detectou virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
james santos 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Ond tem um tuto melhor nao entendi Kuase nada aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonnyuh 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 q imagem aparece qndo vc executa o DBSRV???? PASSA O LINK DA IMAGEM NAO QUEBRADA!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlashCheat 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Vllwss ae consigui certim.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 23 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Vllwss ae consigui certim.:) Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torpeira 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 toltamente bagunçdado da closed ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jekatatu93 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Mano qdo eu vo abrir o DBVSR.EXE APARECE OS ERROS Can't get Server Group Index LocalIP Can't get Server Group Index TestServerIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukakinhas123 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 puts cara q tuto mais ridiculo, n da pra intende nd...o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Velho eu entendi tudo mais tipo da uns enter entre as linhas pa entender melhor organiza o topico POE SCAN, Fala a versao do Server, mais obrigado eu entendi tudo eu tava prpcurando npko pa baxa e nao axava e agr eu achei Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydfox 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 aff cara vitus totalmente mal explicado n fala versao n posto scan para com isso vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCes 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Nao entendi na hora de entra no jogo Como faço para entrar no jogo como faço para entrar essa parti nao entendi vc nao falo como se entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados