' B4NN3D ~ 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 PrintScreen: Tutorial 1. Baixe o arquivo 2. Depois pega o arquivo UI_SCR_Loading.rez vai na pasta C:Level up! Game/combat Arm/Game/ ae voce cola o arquivo lá 3.Feito isso,basta entrar no Combat Arms e C-divertir com a sua tela *****.Anonymous 4.Bom jogo! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: NÃO CONSEGUI FAZER O SCAN DO ARQUIVO, POIS É GRANDE. SE NÃO QUISER CONFIAR NÃO CONFIE, PORQUE VEJA MEUS POSTS. SOU UM MEMBRO CONFIÁVEL, SE VIER FALANDO MERDA ENTÃO NÃO VENHA :] Créditos: C.oderAnonymous Eu ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Movido para a Área Certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 vey na boa 51 mb uma tela de login? faça um scanner com seu antivírus e tire SS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Boa tela de Login do Anonymous ! Ficou muito boa , Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Boa a tela fico show parabens Obrigado por compartilhar Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Ficou bem legal sua tela de login, bem diferente mas não sei o que é esse tal de CODE Anonymous. Alguem poderia me explicar. KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Obrigado a todos os elogios. Ficou bem legal sua tela de login, bem diferente mas não sei o que é esse tal de CODE Anonymous. Alguem poderia me explicar. KK[/color][/size][/font][/center] Significa Código Anonymous ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlk155 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Significa Codigo Aninimo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Dhora mano essa tela Loguin Muitos menbros irao usar vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Bem legal o mod ainda estou usando. Bem eu sei que é Código Anonimo mas da onde tiraram essa ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Muito bom a tela de login valeu por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Ótima tela de login,bem personalizada,complexa e bem elaborada.Parabéns e obrigado por estar ajudando aqui na nossa CA zone. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theca~ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nuss ,10 Minutos para Baixa O.o Tedio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados