Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Programas para hacker's ? Quais sao ?

Viiitiiinho
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só para complementar as dicas citadas acima,irei dizer algumas informações,precisas.

Para a elaboração do hack,você precisa de alguns estudos de linguagens de tipos diferentes,caso não saiba nada não irá sair nada.

pegar uma base da internet e mudar o nome é facil,quero ver você criar a sua propria de tua autoria.

então,eu recomendo você estudar C++ e principalmente Assembly,delphi7 não é muito usado.

Os programas necessitados são,Microsoft visual windows c++ ,e junk c++.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Primeiro:

Olhando apenas a a areá de assembly / C, C+ e C++ da WC vai aprender como pegar apenas algumas coisas.

Mas caso queira mesmo saber como atualizar um lifetaker terá de estudar isso na vida REAL! e sim pagando DINHEIRO VIVO!

Segunda:

DirectX SDK, Microsoft Visual Basic 2008, Olydebugger, Kernel Active e tem outro que eu não lembro o nome, você terá que baixar esses programas para tentar criar.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.