Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Blast Lord.

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Blast Lord. Vagas na Staff

Eae Pessoal sou Fundador do Gc BlastLord.

Vim aqui para falar que o dia de estréia está chegando e nosso site já está pronto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nosso Auto Patcher está quase pronto!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Itens Iniciais:

Carta do Cérbero e Lilith.

Pacote Protetor e Armas (FULL)

Acessórios das Tormentas

Cash in- Game: 20.000

Cash na web shop: 45.000

Não haverá vip no Open Beta, sendo assim todos itens Liberados, Inclusive pacote Cérbero Ardente.

Personagens:

Elesis 4 Classe até Ronan 4 Classe. ( 1 e 4).

Downloads: Client (Será Upado)

Patch ( Será Disponibilizado no dia da estréia)

Staff:

[FUND]Folha.

[GM]Lucas

[GM]Apple.

Temos vaga de Administrador(3) e Game Master(2)

Inscrição de ADM

Sabe Adicionar itens no client?

Sabe modificar arquivos .kom?

Sabe Criar um Canal Só para Guildas?

Já foi ADM de outro Servidor?

Porquê quer entrar para a staff?

Inscrição para GM

Já foi GM de algum outro Servidor?

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM)

Porquê quer entrar na staff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe Adicionar itens no client? Não mais posso aprendet

Sabe modificar arquivos .kom? sim

Sabe Criar um Canal Só para Guildas? ---

Já foi ADM de outro Servidor? Sim gc limit

Porquê quer entrar para a staff? Pra desevolver mais o servidor.

Link para o comentário

Sabe Adicionar itens no client?Sim.

Sabe modificar arquivos .kom?Sim.

Sabe Criar um Canal Só para Guildas?Não,Mais Posso Pesquisar Sobre Isso e fazer Estudos (:

Já foi ADM de outro Servidor?Sim,Death,Druids,Leaft.

Porquê quer entrar para a staff?Para Fazer o Gc Blast Lord cresça Fazer Ele um Dos Melhores Servidores...

Link para o comentário

Já foi GM de algum outro Servidor? Sim do Gc Ice , Explosion ,Nihgatame ( que Faliu).

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM) Eu Acho Que um Gm nao tem queso banir um player mas ajudar com o jogo auxiliar os players novos , Ajudando o forum o game , e ajudar p gc a crescer.

Porquê quer entrar na staff?Para Ajudar O forum E o game auxiliando os players e ajudar ele a crescer . eae sou eu emmanuel vitor do msn .

Link para o comentário

Já foi GM de algum outro Servidor?Não

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM):Fazer Evento e Organizar os Players.

Porquê quer entrar na staff?para ajudar Vcs e ser Gm a primeira vez na Vida!

Contato:[email protected]

Link para o comentário

Já foi GM de algum outro Servidor? Sim do Gc Ice , Explosion ,Nihgatame ( que Faliu).

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM) Eu Acho Que um Gm nao tem queso banir um player mas ajudar com o jogo auxiliar os players novos , Ajudando o forum o game , e ajudar p gc a crescer.

Porquê quer entrar na staff?Para Ajudar O forum E o game auxiliando os players e ajudar ele a crescer .[/font] eae sou eu emmanuel vitor do msn .

Gm do gc ice te garanto q nao...

Link para o comentário

Já foi GM de algum outro Servidor?Não.

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM)

Porquê quer entrar na staff?Para poder ajudar a monitorar o servidor para garantir maior diverssão entre os jogadores,para ajudar os players,encontrar erros e ajudar a sulociona-los. Fator mais importante do GM (GAME MASTER) é ajudar a todos para que tenham um bom jogo.

[email protected]*** msn :D

Link para o comentário

Os adm que eram a minha staff sairam de última hora e se possivel não atrapalhe meu tópico oks.

KK não estou atrapalhando so sei que cargo de adm se conquista com esforço não ganha com um monte de lorotas..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

eu era o [GM]Spinch se nao sabe cale a boca vadia do sexo ( cada idiota que me aparece na wc ^^ :lol: )[/font]

Amigo o Ivo era o dono do GC Ice acho estranho que já que você disse que era GM do Ice deveria saber quem era o dono do Ice.

Enfim Vitor mais uma vez boa sorte com o servidor e não bote qual quer um na staff como o rip do Dark*Stronger fez no servidor dele.

Link para o comentário

Amigo o Ivo era o dono do GC Ice acho estranho que já que você disse que era GM do Ice deveria saber quem era o dono do Ice.

Enfim Vitor mais uma vez boa sorte com o servidor e não bote qual quer um na staff como o rip do Dark*Stronger fez no servidor dele.

Obg Kyoro =) .

Grilo13 está desclassificado até que se prove o contrário.

Link para o comentário

Nome: Valquiria

Já foi GM de algum outro Servidor? Sim, Grand Chase Upzone ( [GM]Mandy )

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM)? Para, mim um GM tem que ser presente no Jogo e Fora dele tambem dando suporte e entre outros, e ser um GM honesto sabendo separar amizade de compromisso.

Porquê quer entrar na staff? Pois gostei da apresentaçao do servido e tenho experiencia e capacidade para ocupa o cargo.

Link para o comentário

Inscrição para GM

ola eu sou Kanade-Kun

Já foi GM de algum outro Servidor? Não

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM)? cuida do servido para ser limpo dos hacks para que o servido seja bom e tenha grande aldiencia e um GM presente toda hora precissa um GM com grande amizade com muita alegria para cuida do serve pro serve seja bom e continue sendo bom, e ETC...

Porquê quer entrar na staff? a por que ... por que eu adoro jogar grand chase e adorei seus inicais acho que podemos ser bons amigos e estou diposto a disputi pelo cargo de GM no grand chase blast lord por favo me escolha!

diz o site do grand chase pffffff

Link para o comentário

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM) Ajudar jogadores perdidos no GC

Porquê quer entrar na staff? Porque eu nunca fui um GM e quero ajudar outros Players

Link para o comentário

Sabe adicionar itens no client? nao mais se tiver alguem pra me ensinar eu aprendo rapido =D

sabe modificar arquivos .kom? nao mais se tiver alguem pra me ensinar eu aprendo rapido.

Já foi GM de algum outro Servidor?Sim:Gc Leaf

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM):Saber lidar com as pessoas se interagir ser legal e etc...

Porquê quer entrar na staff?:quero entrar na staff para poder estar melhorando o server fazendo eventos tirando duvidas e etc...

MSN para contato:[email protected]

Metas:

15 posts [x]

30 posts [x]

45 posts [x]

60 posts [x]

75 posts [x]

100 posts [ ]

Link para o comentário

Sabe Adicionar itens no client? +/-

Sabe modificar arquivos .kom? Sim

Sabe Criar um Canal Só para Guildas?Não Mas aprendo Rápido

Já foi ADM de outro Servidor?Sim do meu servido

Porquê quer entrar para a staff? Para que o servido Seja o Melhor fazendo com que ele cresça

Msn: [email protected]

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Para você qual é o fator mais importante de um GM(O que é crucial para ser GM) Se dar bem com as pessoas, ser muito gentil, ajudar os iniciantes e fazer bons eventos.

Porquê quer entrar na staff? Para fazer o servidor famoso

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.