Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguém tem um ragnarok pirata com vagas?

fadungas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria muito de ser GM, CM, EM ou até mesmo ADM ou Sub-ADM de algum servidor de Ragnarok. Preferencialmente servidor low rate ou medium rate.

Tenho uma ampla experiência em Ragnarok, visto que jogo à vários anos, para ser mais exato, 8 anos.

Tenho conhecimento de quase, se não, todos, os comandos de GM e muitas localizações de mapas e dungeons.

Permaneço bastante tempo on-line, ficando a maioria deste tempo disponível à ser dedicado ao servidor.

Falo e escrevo em bom português, sempre cortês e educado. Sou imaginativo, ficando assim mais fácil para ser, por exemplo, um GM-Event. Sou bom conhecedor das classes, habilidades e itens, o que eu considero um bom começo para um GM-helper ou GM-Suport.

Para entrar em contato deixo aqui meus Msn e e-mail : [email protected]

Estou esperançoso que logo serei convocado por algum proprietário de servidor de Ragnarok On-line.

Fico no aguardo! E obrigado pela atenção.

Diogo Ceribeli Mello se tiver passe o link de divulgação por msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.