-BliG. 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ola Pessoal, Estou Criando Esse Topico Para Vocês Dizer Como Conheceu o CrossFire. Bom Eu Conheci Ele Em Uma Lan House. E Você Como Conheceu? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LT]-RocK- 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Um amigo meu tinha achado ele na net, na epoca da subagames ^^, nisso comecei a jogar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Bom, eu estava procurando um novo FPS para jogar pq estava enjoado de CS kkk, aí eu me interessei pelo CrossFire, mais atualmente estou dando um tempo rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rochagames 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 eu conheci quando eu estava no baixaki ai comecei a jogar o NA agorah jogo o AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Por meio de um amigo, que o primo dele tinha falado pra ele, e ele me falou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Bom , vi pela primeira vez quando fui na casa de um primo , mas como não falava muito com ele nao joguei só gravei o nome dps fui em uma Lan House que tinha e começei a jogar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Na época por uns colegas e pela lan house. Ai to jogando desde hoje. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eu conheci , porque meu primo me falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.076 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Conheci em casa dos meus primos eles jogavam e me ensinaram ainda me lembro do meu inicio em vez de atirar o alvo atirava para o ar kkk Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 jogando bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados