Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae fazendo favor... Leia o Topico!

RodRibeiro
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, eu aqui to jogando GC de boa, sem hacker e sem nada, e porque não dá pra mim ir no modo Heroíco do mapa de Ellia? Sendo que eu já zerei esse mapa com 5 personagens, agora que eu to na segunda parte do Dio, não pega... Por favor ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem.

Para você acessar o modo Heróico, deve-se ter tickets. Caso você tenha, e não dá pra acessar nenhuma fase,

é porque você tem que completar elas em todas as dificuldades, normal, difícil e muito difícil.

Ás vezes é isso. Senão for, poste uma SS para mim ter uma melhor noção do problema.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Verifique se possui ticket heroico.

sem ele ,não podera participar do modo.

caso você possua,e não consegue acessar,venda todos os tickets,podem ter bugado.

Link para o comentário

• 0

Não entendi muito bem.

Para você acessar o modo Heróico, deve-se ter tickets. Caso você tenha, e não dá pra acessar nenhuma fase,

é porque você tem que completar elas em todas as dificuldades, normal, difícil e muito difícil.

Ás vezes é isso. Senão for, poste uma SS para mim ter uma melhor noção do problema.

[/color][/font]

Isso aew ^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.