.~Sexy~. 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 [Escolham!]Qual Avatar eo uso? Desta vez eo vo por meo avatar com a minha foto ai eo queria saber qual foto ficaria melhor. Obs:Eo Nom coloquei mto efeito pq eo nom gosto de por efeito em foto Obs2:Juguem o Avatar e não a minha feiura pq eo ja sei q eo so feia entom nen vem =X Obs3: O tamanho eo vo arruma dps, entom nen vem fla " A akela foto nen é do tamanho de um Avatar " Fico mto fake essa foto *-* gente eo so doida assim msm '-'(afototaridicula) Se afoto tiver mal tirada reclama com o You.Loose ele tiro (vagabundoele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Tá Meio Simples, Como Você Disse Mas Pra Avatar, A 1ª Fica Melhor ;] Na 3ª, O Brilho no Dente Ficou Estranho AUSHaushA Obs2:Juguem o Avatar e não a minha feiura pq eo ja sei q eo so feia entom nen vem =X Só Pode Tar de Brincadeira Né? Você, Feia? '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Fez no PhotoScape né ? 1° Simples, mas ta bonita *_* 2°Pexinhu ? Foto normal, sem efeitos... 3° Legal o P&B, mas o brilho la no canto ficou meio estranho.. Te recomendo baixar o PS e começar ler uns tutos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ficou boa mas tente deixar em 150x350 e corpo intero *-* Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Omg.. Que tarados maos peludas :O Malz/floodei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 pras primeiras estao legais. e se é vc na foto ta de parabéns^^ !rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 digamos que você é boa ;) uahuaha quanto aos jobs,tente usar mais efeitos,ficaram simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Sexy~. 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Brigado Dariux meo Ps bugo e usei sim o Photo Scape Nalukinn se eo quisesse pegar foto Fake pegava de alguen bonita nom de mim so ridicula =X Cerberus . sim eo so ridicula '-' Curucucu seo tarado paoskaposkaopskas tarado e burro e vez de seca uma menina bonita seca eo '-' Mundo perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 ta simples demais, mas você devia tar tirando sarro ou usando da psicologia reversa (o que é mais provável) dizendo que é feia... usa o 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 é Realmente falto efeito , usa blur q fica legal *--* e ta umas mexidas nas curvas (do ps ¬¬') @off Vc ridicula? So pode ser brincadeira ^^ , precisa nem de efeito *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Sexy~. 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Qnt gente sega, a nun gosto de por mto efeito em Foto acho aah sei lá só sei q nom gosto mto nom opaksopaksopaksopask ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados