frankikosl 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ae galera Mais uma dúvida minha Mas antes de começar gostaria de fala mais uma coisa: Eu estou ficando muito orgulhoso de mim mesmo pelos títulos dos meus tópicos :) Bom aí vi a dúvida: Os Creepers são domesticáveis? Pois meu amigo me disse que ele domesticou um creeper mas não tenho certeza de que posso confiar nele. Então denovo:Os Creepers são domesticáveis? Respondam se puderem ~~Flws~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Frajola 4 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Sim eles são domesticáveis, mas não pela versão original do minecraft. E sim por um mod. O mod acrescenta vários creeper, como os de água, lava, os domesticáveis, os de terra, os que te jogam pra longe, etc.. Nome do mod: Elemental Creepers Sim, ele está atualizado para a 1.2.5 . Só não coloco o link para download, pois é proibido a postagem de outros fóruns. Espero ter ajudado. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 frankikosl 0 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Legal,mas acho que você poderia postar só mostrando o link de download E colocando os créditos Sem Postar o site Pois seria muito legal ~~Flws~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HoruS* 22 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Aqui esta o link de download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .ly/73Ozy Tira o Espaço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Frajola 4 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Ta bom, eu posto o link, mas o HoruS* não colocou os créditos. Download: Elemental Creepers Criador do mod: xSmallDeadGuyx Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jamesz' 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Se você não usar nenhum mod, a resposta é Não. Apenas se você coloque ele dentro de uma caixa de vidro de 2 de largura. Ae até pode ser xD. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Seven 1 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Rs' Amigo Não é possivel ainda :l Quem sabe futuramente .. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ŧнэ ρυиk 1 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Infelizmente ainda num é possivel apenas com o Mod Elemental Creepers Um ~~Abraz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Trolleivc 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Uma Observação: No elemental Creepers, apenas o creeper ROSA(não roxo) pode ser domesticado. Do mesmo jeito que o cachorro, só que com Pólvoras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Maah 29 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Sim,são domesticaveis ! Mais apenas por meios de Mod's... Vou procurar o mod e ja edito #Edit Achei o mod Link do mod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video(está em ingles): [video=youtube;sbLircUWG2Y] Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Frajola 4 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 @.Maah Você ressuscitou outro tópico.. Presta mais atenção.. Olha a postagem do último comentário do tópico, já se passaram 15 dias depois disso.. Tirando o fato que o tópico já havia sido esclarecido.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guilherme 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Atenção! Você reviveu tópico. Antes de postar confirme a data do ultimo POST. Se tiver mais de 15 dias, isso será considerado RESSUCITAÇÃO. Atenciosamente, Small Guiiix Fechado. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
frankikosl 0
Ae galera
Mais uma dúvida minha
Mas antes de começar gostaria de fala mais uma coisa:
Eu estou ficando muito orgulhoso de mim mesmo pelos títulos dos meus tópicos
:)
Bom aí vi a dúvida:
Os Creepers são domesticáveis?
Pois meu amigo me disse que ele domesticou um creeper mas não tenho certeza de que posso confiar nele.
Então denovo:Os Creepers são domesticáveis?
Respondam se puderem
~~Flws~~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados