Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor galera da um help ae "CLICA AQUI"

merdaceca
 Compartilhar

Pergunta

Galera ja criei um outro topico , e me responderam nele , enfim nenhuma soluçao me ajudou , espero que me respondam neste post ...

Estou com um erro "branco" no Gc , quando logo em minha acc , da uns 2 minutos e aparece um erro branco(irei postar no final do topico) enfim , eu deixo o erro branco de lado , da uma travadinha e volta , ai aparece o erro de "hack foi detectado fim de jogo" enfim ja tentei resolvelo (o hack foi detectado) segui todos os tutoriais e nenhum ajudou espero uma soluçao de vcs por favor galera... estou tendo "SERIOS PROBLEMAS SEM JOGAR GC"

Erro:pfr1A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tentou limpar seus logs e depois reiniciar o Pc? Se não, tente isso.

Veja se também se não tem nenhum processo aberto durante o jogo, ás vezes o Gc identifica esse tal processo como hack e dá esse erro.

Tente também usar o CCleaner no seu Pc e dê uma limpada nele. Depois, use a opção de reparar erros.

Caso precise:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer coisa, estarei fazendo o possível para ajudá-lo.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

Link para o comentário

• 0

Xande-San , ja tentei limpar meus logs , ja utilizei de todo tipo de limpador de logs , mais enfim todos falam q nao acharam um monte de arquivos e so falam pra fechar o limpador ... entao nao sei oq fazer .. , ja utilizei o CCleaner tbm e nao funcionou ..

phillipe_kazuza , ja tentei fazer isso e nao funcionou ....

Mawer , ja tentei fazer isto e o erro persistiu , (agora sumiu o crash log e nao esta mais aparecendo)

OBS:toda vez que estou abrindo meu gc ele atualiza o main.exe e um outro la q esqueci)

Link para o comentário

• 0

Cara eu estava com esse mesmo erro,um cara falo para min excluir o CrashLog e CrashLogDS que esta dentro da pasta do gc e melhorou um pouco,pois fiko umas 1H no gc e da esse erro mas é so voltar nele e fika normal denovo

METAS:

( ) All chars lvl 80

(X) All chars

(X) Lupus lvl 70

lupususer.png

Link para o comentário

• 0

para tira o hack detectado só usar esse limpador de logs

erro branco reinicie seu computador si continuar fassa isso abaixo

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

• 0

kaka3030 , ja tentei usar todo tipo de limpador de logs e o erro persiste , e é pra fechar todos os processos mesmo (tirando esses q vc mencionou ?)

Kanade-Kun , vi seu topico , mais nao achei o arquivo SMSS.EXE para dar dois cliques ... no meu nao apareceu.

guigrenpes , na pasta do meu gc nao tem nenhum arquivo nomeado com esses dois nomes , eu ja exclui eles uma vez e nao voltaram mais...

Yuri171 , nao estou usando hack algum , ainda mais com esses dois erros , vou ficar um tempo sem jogar com hack...

OBS:Ontem o erro havia saido , nao sei o pq ele voltou , enfim nao usei nenhum hack nem nada ontem e voltou o erro ...

ME AJUDEM PF!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.