Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Server CS da WebCheats

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom não sei se esta é a area certa para sugerir sobre o novo server de CS 1.6 da Web Cheats , se não for a area correta peço que movam para a area correta.

Bom eu quero sugerir a implantação de um modo de Cs que se chama Surf.

Já e um modo que esta ganhando espaço nos server de cs pois ele e muito divertido.

Neste modo você "surfa" com seu char para matar seu oponente ou chegar ao final do mapa para completar ele em menos tempo.

Aqui tem um tutorial de como surfa no mapa mais facil que tem para aprender que é chamado de "surf_ski_2

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/1263671-aprendendo-surfar-tutorial.html

e um tutorial em video para quem não intender o tutorial escrito

[video=youtube;sgNjasRPCqw]

Se não intender eu mesmo posso ensinar mais somente mes que vem ;/

Aqui uma partida em mapa que você tem que matar o oponente

[video=youtube;U8H28Hd16MI]

Aqui um video de uma partida onde você tem que chegar ao final do mapa em menos tempo ou em primeiro.

[video=youtube;BaSxtotbX48]

Lembrando estes 2 ultimos videos foram feito por viciados ou seja pessoas avançadas em surf.

Espero que tenham gostado da ideia para o server.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda é um server novo, não está com todas suas configurações feitas.

Além disso, vários novatos em Counter-Strike vão começar a jogar no nosso server, e nesse modo "Surf"

é mais difícil de se jogar, e muitos irão ficar confusos.

Quem sabe mais pra frente né ? rs.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Tipo deixa o modo surf em outro serve um secundario eu mesmo sei fazer server de surf se precisar eu posso abrir o server porem so quando eu pegar meu pc e internet nova

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Esse atual servidor será apenas para 4fun/mix e futuros torneios que iremos fazer. Caso tenhamos condições para outro servidor pensaremos em um para surf.

Obrigada pela sugestão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.