Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nova Area

lobos15
 Compartilhar

Posts Recomendados

A equipe poderia estar criando uma nova area para crossfire mais so para o AL pois no meu ponto de vista a area do crossfire está muito bagunçada com postagens de hacks do crossfire NA e do AL e muitos usuarios assim como eu estão sendo prejudicados.

Porque estão sendo prejudicados ? porque estamos perdendo tempo procurando o hack para o respectivo crossfire que jogamos e muitos usuarios que postam os hacks tem vezes que não colocam para qual crossfire é o hack.

essa é a minha sugestão para organizar mais a WebCheats.

espero que leiam meu post e me respondam oque acharam da ideia e se forem aplicar ele gostaria muito de ser moderador dessa nova area se possível.

Espero Respostas !

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

No momento , nao acho necessário a criação de uma área para separar os hacks para cada crossfire

Basta os membros terem uma concientização de por tags nos tópicos , ex : [CFNA] Tal hack , ou [CFAL] Tal hack .

Fazendo isso , dimunuiria e muito a desorganização da área , mais para isso , os membros precisam ter concientização de usar as tags .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Issjo já está sendo analisado.

Mas mesmo assim, obrigado pela sugestão.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.