Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Evento Professional Design

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser bem direto e com direito de reclamar.

O Subtema Proposto quando o evento foi lançado era campanhas Sociais então o subtema foi mudado para Divulgação de Shows/Festas/Eventos.Como fica o usuário que começou ou terminou seu flyer(como eu)?Prejudicado,ter o trabalho de fazer outro de-novo?

Particularmente não sou de reclama de eventos mais se já tinha colocado o subtema não Precisava o mudar no meio da hora aonde os usuários já tinha começado a fazer o flyer.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica que iremos fazer outra PDC com o tema que estava.

Aconteceu um equívoco por parte do co-adm Jm' mas concertamos com 3 horas de anúncio.

Todos que fizeram seus trabalhos baseados no Sub-tema anterior podem guarda-los que uma das próximas edições terá o tema que foi proposto nele.

Também somos seres humanos e temos direito de errar mas pra tudo se tem uma solução, não é?

Espero que entenda.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro maruto_500, eu realmente cometi um equívoco com o sub-tema confundi com outra edição e etc, peço desculpas pois estou realizando muitas tarefas para o forum e para mim, e tenho certeza, que não fiz por maldade alguma. Fica minhas sinceras desculpas.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Caro maruto_500, eu realmente cometi um equívoco com o sub-tema confundi com outra edição e etc, peço desculpas pois estou realizando muitas tarefas para o forum e para mim, e tenho certeza, que não fiz por maldade alguma. Fica minhas sinceras desculpas.

Esta bom jm entendo seu ponto de vista.

Podem fechar já tópico.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.