yhantt 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Esse é funcional apenas para comtas Major com [TITULO] da l11 1º passo) Vá até a loja e TENTE COMPRAR A L11 DE CASH(OU A DE GOLD(OS DOIS FUNCIONA 2° QUANDO APARECER A MENSAGEM ''Gold ou Cash Insuficiente'' Rapidamente Miniminize a Tela Do PB 3º Passo ) Vá em seu titulo da l11 e useo 4º passo) fassa a mesma coisa q vc fez no 2º passo 5º passo Olhe no seu inventario e Tera 10 Rauds da l11 Isso Apenas funciona no NooT book ) Meio mal Organizado isso(ta sem prints e tals:ironico: Mas da um desconto (é meu primeiro post de BUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafev 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Leiam até o "Isso Apenas funciona no NooT book )", quando chegar ai parem por que da pra ver que é uma coisa inventada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rd0k 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 iuhAUHIUHEIUAHIAHIUHUI atenção só funciona em "NooT book " IUHUIHIUAHEIAS Vendo" NooT book " com preço especial para Bug da l11 , quem quiser manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youowned 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Não entendi nada, Faz um Video como Prova do Funcionamento, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrey20 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Cara eu achu ki isso nem da certo...e segundo ki está na area errada area certa é Tutoriais =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardalterror 2 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Area errada,area para isso aki seria no Pb Tutoriais,e com toda certeza é infuncional aí vc ja fala:Conteudo funcional apenas em Noot Book. “Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto”. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfaelzim 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 [Descupe meu amigo mais aki esta na area errada # Area Correta e Point Blank-Duvidas E OUTRA -- Noot Book e a mesma coisa q PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzMARYJUANAzz 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 kkkkkkkkk eu racho com esses cones ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Vlw, eu consegui fazer. Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radasso350 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 da pra fazer com qualquer patente?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Tópico movido para Point Blank Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 u.u Notebook é igual ao pc ta oque pode muda é o S.O o tutorial ta meio complicado tipo falto organização mas é funcional porem só pra major e não deve te muitos aqui na WC XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Falta é comprovação! Eu nem tentei fazer, não entendi nada e não tenho nenhuma dúvida que só vou perder tempo! AhoBaka PB Zone '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Acho que é Funcional Porém não testarei pois nao tenho conta major Mas se eu virar major vo testar e ver se dá certo Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Mano o posta um topico com mais cores e mais imagens e eu queria saber porque so ,pega em NoteBook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhantt 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 LoOOOl gente,isso q eu postei tem nada aver,é mentira ,é q eu tava atoa ai eu inventei issu,mas eu vo posta um bug legal com print e tudo + OK,MALS AI PELO POST LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Cara,eu não acho que esse bug é funcional E tenta botar umas cores,centralizar e corrigir os erros de português Se não sabe upar imagens tenta usar o imgur Espero ter ajudado ~~Flws~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados