Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Nervous [1.4.4]

Compartilhar

Posts Recomendados

O perfect world Nervous está em fase de crescimento, em pouco mais de 1 mês de existência tem + de 2 mil contas criadas, com média de 400 logados diários.

Versão 1.4.4 (Todas as classes, daimons, skills 79/100)

Servidor full cubi

Cultivo automático

Pacotes que dão EXP no gshop

Pacotes que dão Alma no gshop

Reforja R8 apenas de set

Armas Deus da Guerra

Nirvana

Sets moon

Base de guild

Cubo do destino

Eventos diários

Brado de Batalha ativado

Mais informações visite o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q fazer todos os cutivos ou tem um NPC que da cutivo?

Quando você começa, vc pega um baú, e abre, ai vc upa pro nv 103 (nivel maximo é 120) e ganha tbm 2 baús de cultivo, ai vc escolhe god ou evil e já vira god 3 ou evil 3, tudo automático

Link para o comentário

tem q fazer todos os cutivos ou tem um NPC que da cutivo?

Cultivo automático

[/size][/font][/center]

@Topic Coloca ai a versão... 1.4.4 se você não souber... E explica melhor essas opções de patch manual e para att, pois não está explicado no site...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Quando você começa, vc pega um baú, e abre, ai vc upa pro nv 103 (nivel maximo é 120) e ganha tbm 2 baús de cultivo, ai vc escolhe god ou evil e já vira god 3 ou evil 3, tudo automático[/font][/size][/center]

Fiz isso que se falo veio as caixa ai depois minha alma bugou fico -2451571861 e o EXP tbm fico um barrinha amarela com 0% e em sima fica -15475186517

oq eu fasso

Link para o comentário

Coloca ai a versão... 1.4.4 se você não souber... E explica melhor essas opções de patch manual e para att, pois não está explicado no site...[/color][/b]

Sim, versão 1.4.4

Pra instalar é fácil, baixa o patch manual, extrai na pasta do seu perfect world (tem que ser versão 1.4.4), abre o patcher e clica em Update!.

O Patcher PwNervous (para att) serve pra quem bagunça o client depois quer atualizar pra ficar tudo 100% pra ele poder logar...

Fiz isso que se falo veio as caixa ai depois minha alma bugou fico -2451571861 e o EXP tbm fico um barrinha amarela com 0% e em sima fica -15475186517

oq eu fasso

Vc já começa com 200kk de alma, não precisa abrir mais bau de alma, se não buga....

No caso do bau de EXP, é só continuar abrindo que desbuga!

Link para o comentário

o eu criei um char arcano mais eu num acho o imortal arcano alguem pode me ajudar

Ta no centro da CDU, junto com os outros NPCs, o arcano imortal chama Sábio Caçador eu acho.

.-. não consigo logar no server..

Ontem ficou em manutenção uns 20 minutos, só se vc for muito azarado asuehausheuahsease

Itens pra deus da guerra g-shop ?

Não, gshop tem reforja R8, moon, dusk...

Link para o comentário

queria saber pq eu num acro a reforja r8 no shop alguem ajuda

Ta na primeira página do gshop, aba Reforja R8

tem alguma coisa donate ou é 100% ? '-'

oq é donate ? *se tiver

nasce full forja ?

Tem itens donate, set r9 e arma deus da guerra, mas é um cadinho caro (na minha opinião)

Tem baú de forja no gshop, só ir no ancião e upar pro nv 8

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.