Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AP user = speller, comprovado.


## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu jogo de Zero e acho ele um ótimo personagem '-'

 

Andei indo uns pvps, reparei que quase todos que jogam de ap são spellers, com exceção do Zero (por isso ninguém usa ele).

 

Me senti particulamente ofendido pelo que disse. É um char que tenho uma ligação especial ao usar em PvP/Missão.

 

Pelo que você disse o Zero é um personagem ruim e inutilizado, e mesmo que fosse utilizado seria um personagem speller. Então parece que você não conhece muito bem o Zero.

 

Se você tem problemas com APs, apenas não jogue contra eles. Crie suas salas, suas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Realmente `Personagens de AP Acabou com jogo eu preferia a season 2 quando nao tinha nada disso era so no zzz do que vc fica meia hora batendo no cara ele vem correndo aperta 1 botao tira a metade e completa com outro pra matar jogo ficou muito zuado e automatico e fora que alguns personagens do jogo sao fraco o jim mesmo é uns dos personagens que tem o combo mais zuado do jogo em comparaçao a mari que em um combo de 8 segundos tira o hp todo outro personagem Lass retalhador tira 545 em um simples hits amy outro personagem que ficou fracou Grand Chase perde muitos jogadores pela falta de organizaçao de personagens Nao estaou puxando saco da amy nem do jim sou sieghart uso falo isso por experecia em jogos JIm e amy tem que so skills mesmo dano em combo é pecimo , Level up deveria da um Grande olhada e fazer um bom Balanceamento entre MP e AP Estou aguardo um jogo mais justo sem mais estrategitico tatica abilidade que nao seje um jogo que voce aperta um A depois um S e acabou wins para voce

 

Aah cara nada ve isso de se sentir ofendido nao se faça de besta ta na cara que AP é muito utilizado por causa do Grande dano pouco tempo para usar skill e grandes tipo de combinaçoes nao é que o zero é ruim o zero foi balanceado e ficou com dano muito baixo por issu que ninguem quer joga com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questão de speller é um pouco complicada, é uma tatica de jogo como qualquer outra e é bem apreciada pela sua facilidade. Lembro-me da época sem AP em q a gente sofria em pvp. Agora ficou tudo mais, facil. é um botão e pronto, como vc mesmo disse num importa onde esteja, empalar=morte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou user arme, naum gosto de nenhum AP e concordo que ap é apelão demais e ainda n deixa entrar nem lire nem arme na sala e outra eles só escolhem mapa mais apertados pois sabem q é mais difícil de escapar de seus atqs e skills continuas...............para mim quem é AP ou é muito fã ou n sabe jogar de verdade com os primeiros personagems do GC (Elesis,Lire,Arme,Lass,Ronan...)

 

Legal seu comentario mas ele n quis dizer isso no meu consentimento..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só os ap sao speller ¬¬ isso é por jogador otro dia tava contra um jin speeller com skill1 siegs correndo pra manda provocaçao um lass q só vinha pra maandar retalha. affs isso ai é frescura de pseudo mp hoje os mp sao mais apeloes que o ap (lupus nao conta aquilo nao é char de pvp)

 

Sou user arme, naum gosto de nenhum AP e concordo que ap é apelão demais e ainda n deixa entrar nem lire nem arme na sala e outra eles só escolhem mapa mais apertados pois sabem q é mais difícil de escapar de seus atqs e skills continuas...............para mim quem é AP ou é muito fã ou n sabe jogar de verdade com os primeiros personagems do GC (Elesis,Lire,Arme,Lass,Ronan...)

 

Legal seu comentario mas ele n quis dizer isso no meu consentimento..........

 

 

affs cara user arme nao tem direito de fala de otro personagem op ela é a pior de todas ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico ap que gosto de lutar e o dio o resto rey ate vai ja vi varias pessoas que sabem jogar muito com ela

 

mais lupus pu** que pariu vejo cada noob jogando de lupus que da ate nojo

 

não reclame dos aps fio apenas do lupus pior que ap e ST e aposto que você user de st

 

mais um conselho namoral na proxima resume esse post namoral da vontade nenhuma de ler isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Uma análise básica.

ZERO= ele é só forte nas mãos certas, em mãos erradas é fraco mesmo.

DIO= até um tempo entrava na categoria do zero, mas atualmente depois do lançamento do leviatã o lado commander está forte pela ausência do counter, não pelo dano massivo(quem nem forte é).o creeper de apelo só garra, o resto precisa ter um senso de habilidade no personagem, aliás para os dois lados da build.

REY= também como o zero. na verdade é uma personagem broken(ora super OP,ora mais UP)Unica coisa que precisa ser revisada é o teleporte e a passagem secreta e uma buffada linda nas invocações. Só de resolver isso já deixá ela balanceada.

LUPUS= ele é OP, nada mais. mesmo que haja em torno de 0,1% de lupus user de verdade(sem ser os pseudo users)o dano das skills e dos ataques físicos dele tira muito HP, chega até ser absurdo um AP2 arrancando todo o HP(tempestade uivante falou olá pra vocês!!!)[além da ausência de counter em 70% das skills dele.

 

@ AP HATERS

Speller dá pra fazer com qualquer personagem seja AP ou MP, e o game play de ambos é a mesma coisa só muda jeito de soltar skills, nada mais.

e vocês deveriam se preocupar com o hibrido, é 2 em 1 mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Em mãos certas , nenhum AP é Spell .

 

Eu era Lupus user e não era Spell . Minha Build é : Delegar , Pulverizar , Grilhões , Ruptura e Juiz das Almas .

 

Então , por favor , não generalize todos os AP's como Spell .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.