Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AP user = speller, comprovado.

## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei indo uns pvps, reparei que quase todos que jogam de ap são spellers, com exceção do Zero (por isso ninguém usa ele). Primeiro vou falar dos Lupus user. São caras que se acham fodas! Eles jogam em salas "no lire/arme/rey/la geas", realmente um cara que usa esse lixo de boneco e ainda proíbe alguma coisa é um cara de pau. 99% dos Lupus usam a mesma build (Ruptura/Tempestade/Pulverizar/Grilhões/Delegar), estou errado? Todos eles têm a mesma "estratégia": ficar atirando/correndo até carregar tempestade e larga, as outras skills servem quando o cooldown da tempestade estiver ativo. Agora vamos ao segundo mais usado, o Dio! Depois da terceira classe ele superou a Rey em preferência (ganhou spells ops), existem 2 tipos de spellers com esse boneco, o speller de empalar (+ brilho/choque etc) e os spellers da garra demoniaca (+ esfera etc). Os mais comuns são os empalar, basta apenas ele usar essa skill perto de você que já foi uma vida, não importa se você está atrás/embaixo/em cima/na frente, o empalar vai te pegar. Os spellers de garra geralmente usam algumas passivas para distrair o oponente até carregarem o trunfo (usam foice mortal/carga etc para dar dano se estiverem sem poder usar garra, mesmo esquema do lupus). A tática dos users desse ap é ficar repetindo o combo op enquanto carregam as skills, se o oponente chega perto mas não toma o combo, eles correm ou soltam uma das skills de suporte, tipicamente a foice mortal. Vamos falar da Rey agora... Existem várias builds para Rey, tem a build dos spellers noobs (centro + passagem + mordomo + outras 2 magias qualquer), a build dos spellers profissionais (esfera/lição/ventos/barreira + outra qualquer) e a mais rara, a build dos summoners spellers (Gárgula/cachorro/palma/etiqueta + outra qualquer). Geralmente os spellers noobs são fracos, basta dá um counter nas skills deles, já os outros dois são bem escrotos. O speller profissional sempre vai ter uma skill pra mandar na sua cara, suas 4 skills são de meia barra, a barreira vai lhe cegar pra você não perceber um spell nas suas costas, se você for melee, você vai tá encrencado. Os summoners vão invocar aqueles bixos pra ficar drenando seu hp enquanto eles carregam a palma, quando tiverem pronto eles largam na sua cara e lá se foi uma vida.

Obs: Eu tirei essa conclusão após jogar com vários aps, quase todos usam essas táticas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte do lupus eu até concordo , porém sobre rey e dio não , já vi vários dios e reys que jogam bem pra caramba , sem ficar spellando '-' , e eu , eu jogo de zero , e também não sou speller '-' , enfim , concordo apenas com a parte do lupus.

Link para o comentário

"lixo de boneco " preconceito isso com os AP users, sou user de Lupus e aprendi a a balhar sem o uso excessivo de skills, personagem rapido e de bom ataque, o personagem esta ai para ser usado.

Na minha opnião você deve só perder de AP em pvp.

Link para o comentário

Gouenji;6236317']Na parte do lupus eu até concordo ' date=' porém sobre rey e dio não , já vi vários dios e reys que jogam bem pra caramba , sem ficar spellando '-' , e eu , eu jogo de zero , e também não sou speller '-' , enfim , concordo apenas com a parte do lupus.[/quote']

Raramente você encontra um Dio que use combos/passivas em vez de garra ou empalar. E jogar bem de Rey é a mesma coisa que jogar bem de ST, todos conseguem.

"lixo de boneco " preconceito isso com os AP users, sou user de Lupus e aprendi a a balhar sem o uso excessivo de skills, personagem rapido e de bom ataque, o personagem esta ai para ser usado.

Na minha opnião você deve só perder de AP em pvp.

Você não usa tempestade uivante? Duvido. Você batalha sem uso excessivo de skills, isso eu acredito. Basta usar a tempestade uivante 3 vezes na partida inteira, você usará apenas 3 skills (1 por vida). Até o hoje nunca vi um Lupus sem a skill OP (tirando os que não têm nível para usar, mas logo vão por na build quando liberarem).

Link para o comentário

Dexa eu ver se entendi: (2 opções:)

1º: Você está de "mimimi" porque não tem habilidade suficiente para vencer um AP user em PvP?

2º: Se o cara joag deste modo que você esta dizendo, ele não pode ser considerado AP user, Eu com muito orgulho sou Lupus e Lass user! minha build é: (grilhões, delegar, pulverizar, varredura crescente e quando estou em missão uso Tornado sangrento. Eu acho que só porque você nunca jogou contar um AP user descente vc não deve vir generalizar, porque querendo ou não, você está "ofendendo" pessoas que jogam com determinados personagens (eu pessoalmente me senti ofendido).

Como ganhar de um Lupus speller no PvP:

-Simples, tenha um Lupus upado e rebaixe-se ao nivel dele '-'

Contra indicações:

-Chorar que noob!

-Hunter.

Link para o comentário

Cara o dio não é assim... Ele é melee e não só corre, ele usa brilho raramente, vai ver vc só jogou contra ele antes de vir 3 classe

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Dexa eu ver se entendi: (2 opções:)

1º: Você está de "mimimi" porque não tem habilidade suficiente para vencer um AP user em PvP?

2º: Se o cara joag deste modo que você esta dizendo, ele não pode ser considerado AP user, Eu com muito orgulho sou Lupus e Lass user! minha build é: (grilhões, delegar, pulverizar, varredura crescente e quando estou em missão uso Tornado sangrento. Eu acho que só porque você nunca jogou contar um AP user descente vc não deve vir generalizar, porque querendo ou não, você está "ofendendo" pessoas que jogam com determinados personagens (eu pessoalmente me senti ofendido).

Como ganhar de um Lupus speller no PvP:

-Simples, tenha um Lupus upado e rebaixe-se ao nivel dele '-'

Contra indicações:

-Chorar que noob!

-Hunter.[/color][/center][/font]

Eles que correm de mim, é só botar lire que mato qualquer noob de lupus.

Link para o comentário

Esse papo de mp e ap user é ridiculo.Eu uso tanto o mp e ap e não vejo diferença,a não ser que em vez de vc ter que carregar o z ter que apertar asdfg

Speller e noob tbm tem no mp,principalmente Arme,Lire e Mari e o ^ z do Sieg por exemplo.

Link para o comentário

Eu discordo da sua opiniao, eu jogo tranquilamente de Rey e de Dio

E sim eu sou AP user, voce esta sendo mais um Chaos player.

Os personagens ja foram balanceados para que players como voce nao fiquem chorando

e se estao apelando e culpa do player que voce esta jogando contra nao o char...

Pra mim este topic e inutil sinceramente, claro que voce tem sua opiniao e nao vou fazer voce mudar.

Link para o comentário

Primeiramente.

Quem spela é o jogador e não o char.

Da forma que você disse,vamos tomar você como exemplo...

Você se chama Manolo , eu te obrigo a ir dançar ula-ula numa avenida qualquer,de sunguinha roxa,com umas bolinhas amarelas.

Você dança lá,todo pomposo...no final do dia você até ganhou umas moedinhas.

Seria correto dizer,após isso,que todos os Manolos dançam ula-ula numa avenida qualquer,de sunguinha roxa,com umas bolinhas amarelas,todos pomposos e ganham umas moedinhas no fim do dia?

Não.

Voltando ao GC,

Todo char,possui skills,todo char,possui uma skill super mega forte,que é capaz de derrotar seu oponente.

A maior reclamação,sobre os Aps é que eles matam em um só clique...os mps então,são a reles da merda,eles só precisam apertar Z para usar skill,já os Ap's A,S,D,F e G...

Pelo menos uma noção básica de digitação já é necessária.

Mas quem é,que não sabe usar um char ?

Quem é que quer vencer soltando skill?

Nós,as pessoas...

O char não tem culpa nenhuma, eu posso jogar muito bem de Lupus,e o cara do meu time ficar correndo e soltando Uivante...

Mas,você vai falar:

-Nossa,dois Lupus noobs esses....

Se disser é por que está apenas chorando,e que no fim,perdeu para um Lupus e para um Dio,ficou chateado e veio chorar as mágoas por aqui.

Mas sabe, se for por isso...fique tranquilo,que não vou afirmar que todo mundo que reclama de AP perdeu para eles.

Afinal isso é chamado preconceito.

Nunca te vi na vida...nunca joguei GC com você para ver se você é só um chorão.

Assim como você nunca lutou contra mim de Lupus,e não sabe que só uso Delegar e o resto aqueles talentinhos que não são skills.

:D Estamos quites.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

eu jogo de zero , comprei até um set pra ele , o unico problema dele é q a rec de ap dele é muito baixa , eu sou lupus user e tenho s a build q vc disse , mas eu n uso tempestade 3 x se nerfrarem a tempestade pra mim tanto faz eu mal uso ela em pvp, até pq eu n sei spellar de lupus ( pode até me chamar de nub ) se eu tentar spellar de lupus é mais facil eu morrer do q vencer .-. eu n jogo de rey , mas acho aquela passagem secreta realmente op , é 1 hit e deixa no fatal , o dio e aquele empalar , era pra ao menos desse um counter naquilo , tomara q na 3ª classe do zero ele tenha rec de ap , '-'

Link para o comentário

olha man

não concordo na parte do Lupus

pq sou user dele

e eu não sou de ficar correndo

é ao contrário

na maioria das vezes é eu q vo pra cima

e o meu oponente q corre

msm eu não estando com skill carregada

e minhas skills são grilhões pras situações dificeis

não gosto de grilhões

mas vi q pra um Lupus user grilhões é essencial

Tempestade pra matar ou deixar quase morto

tem da bala

q é pros noob q vem secão em cima de mim quando eu paro um pouco

e delegar eu to começando a usar

não gosto dela tbm não

mas vou ter q aderir a ela igual aderi aos grilhões

já os outros chars não sei de nada

quase não jogo contra eles e não gosto deles em modo missão tbm

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Você ja jogou contra TODAS as pessoas que sao AP users do GC para falar isso ?

Creio que nunca jogou comigo, sou user do Lupus,

e voce nao pode ficar xingando todos os APs users, ninguem te deu liberdade para isso.

Mesmo sendo user do Lupus, nao fico apelando,

Minhas Skills são basicas,

Esse papo de AP & MP ja ta irritando pra caramba.

São skills, cada personagen tem seu lado bom e seu lado ruim.

E parece que metade das pessoas nao sabem reconhecer isso.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

ninguem usa zero memo,

ele até é bom em missão, com a habilidade almentar,

lupus é o pior AP, com a T.U

Epa Epa pera ai , eu uso zero tanto pra missão quanto pra pvp , amo jogar com ele e acho um ótimo char , lupus e rey estão extremamente OP , mas dio e zero não , zero e pouco usado pois é preciso habilidade pra jogar com ele , diferente de lupus e rey , que apenas com 1 botão deixa no fatal ^^.

PS : você falou que lupus é o pior AP com tempestade , ou vc errou ou é mt noob '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.