Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Combat Arms Cheats

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms Cheats

Andei notando de um tempo pra cá algumas anomalias na sub-área de cheats da CA zone, parece que alguns moderadores entraram sem ao menos saber as regras da própria área que segue um padrão desde sua criação em 2008.

Reclamação:

A reclamação é em especial ao moderador shunny juntamente aos seus companheiros de cargo.

Na combat arms zone em específico foi implantada uma regra em 2010 entre a staff interna da área sobre organizar melhor os fixos de hacks com a criação de uma QUICK LIST. Em cheats essa quick list funciona como o tópico central dos fixos e tópicos destacados da área onde membros passam dia-noite tentando ganhar alguma coisa com seus tópicos ali.

Membros que fizeram seus projetos em nome do fórum obtiveram seus tópico na quick list tendo assim uma igualdade para todos.

O caso do shunny

Ao meu ponto de vista, sendo que a regra foi criada para ser igual para todos eu me pergunto. Porque é que o tópico dele está fora da quick list ?

-Ah é conteúdo do webcheats. Certeza?

Créditos:

Shunny'

Wellington

Fernando Edition

luizimloko

Isaias

johwsousa

A fonte original é da MPGH e não pertence ao webcheats.

-Ah mas ele fez no nome da webcheats.

Quantos outros membros já fizeram injetores, hacks, utilitários em nome da webcheats? Eles ganharam o fixo fora da quick list? Não, certo?!

Uma coisa que eu fiquei muito frustrado...

QQHge.png

Se fosse conteúdo exclusivo os créditos seriam apenas dele. Fora que volto a falar, quantos membros sacrificaram seus tempos fazendo um hack exclusivo e no fim tiveram seus tópicos na quick list?

O mais absurdo é que pelo menos os membros respondem as dúvidas no próprio tópico ajudando sempre que possível no funcionamento do hack.

Agora eu me pergunto, o moderador shunny está ajudando os membros no tópico??? Vejam vocês mesmos ;)

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1589937-cabr-web-cheats-v1-5-god-mode-life-taker-sem-respawn-gerador-de-armas-e-2.html

Ah é falta de tempo, tem que moderar também né?

Então o mínimo que poderia fazer é colocar o tópico na quick list como todos os outros fazem, não venha se beneficiar e ser o gostosão. A muito tempo a filosofia do fórum vem sempre alertando de que moderadores devem prezar a igualdade. Claro que existe a hierarquia e tudo mais, mas não podem deixar de esquecer que como moderador, deve encontrar o melhor pra todos e não para si mesmo.

Ao invés dele responder os membros no tópico, ele infraciona. =]

E olha que o tópico não tem nenhum comentário dele.

Agora se ele julga que horus aceitou essa atitude infantil, por favor, peço a presença do mesmo no tópico para me explicar melhor.

O cúmulo disso tudo é ver que a equipe CA aceita o fixo fora da quick list destruindo totalmente aquilo que o boomer tentou criar. Que belo exemplo que estão dando hein?

E para os mais velhos, especialmente ao HoruS, o supremeL33T foi autor de muitos hacks exclusivos do fórum na área da CA ele sim tinha os tópicos fora da quick list porque além dele ser o único desenvolvedor do código ele respondia a todos os membros e mesmo assim tinha tempo para moderar.

Pois é pessoal, não envergonhem a área. A onde está a consciencia?

O assunto é CA. Não venha trazer problemas de outras área pra cá ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.