Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante Para Podermos Lançar Racker..


Posts Recomendados

@junior.vk

se tem capacidade vai dormir e para de posta merda oks xD

 

@††Eilleen††

ui gatinha :lol: (eu pegava facil) kkkk xD[/color]

kkkkkkkk:lol: você me pareceu uma pessoa bastante:risada::risada::beijo: interessante, pena eu estar namorando, se não eu iria testar se você é bom de ideia pra mim pegar o pegador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk:lol: você me pareceu uma pessoa bastante:risada::risada::beijo: interessante, pena eu estar namorando, se não eu iria testar se você é bom de ideia pra mim pegar o pegador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pena mesmo você estar namorando :partido:...mas qualquer coisa estamos ae :amor: kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uruquiora - Cala a boca ai se for possivel.

 

††Eilleen†† - crl tbm tenho namorada nem por isso fico de ignorância.

.

Tudo oque eu to tentando dizer o mano djanga001 aki de cima disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uruquiora - Cala a boca ai se for possivel.

 

††Eilleen†† - crl tbm tenho namorada nem por isso fico de ignorância.

.

Tudo oque eu to tentando dizer o mano djanga001 aki de cima disse.

mew nao te chinguei nem nada só falei pra parar de postar merda então te acalma biba loka agr chinguei seu merdinha retardado pra noob nao calo a boca...o seu mano djanga001 se nao sabe escrever nem a merda de português vai saber escrever em liguagem pra maquina enteder ja disse se é pra falar merda vai dormir

 

@††Eilleen††

boa noite gatinha vou sonhar com você :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob eu, mlk se enxergar néh pelo amor de Deus.Nada contra vc não mais ver só os outros post dela , pow pessoas que falam namoral e elaa vem chama a pessoa de merda , noob etc , como se fosse a mais foda do bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q se lasque a escrita o hack funfano esta otimo. q eu saiba progamador é progamador q saber escrever vai estudar ligue portuguesa ou algo do tipo.

é não vou discorda de você ,o importante é o hack funcionar , mais que a guria não é programadora eu tenho certeza,e outra oque ela escreve nem dá pra falar que são erros de português, quase não da pra entender oque ela escreveu, muito burra , acho que nem a quinta série tem mesmo.

 

mew nao te chinguei nem nada só falei pra parar de postar merda então te acalma biba loka agr chinguei seu merdinha retardado pra noob nao calo a boca...o seu mano djanga001 se nao sabe escrever nem a merda de português vai saber escrever em liguagem pra maquina enteder ja disse se é pra falar merda vai dormir

 

@††Eilleen††

boa noite gatinha vou sonhar com você :P[/color]

nossa! sonha comigo, então vai ter bons sonhos rs.

 

Noob eu, mlk se enxergar néh pelo amor de Deus.Nada contra vc não mais ver só os outros post dela , pow pessoas que falam namoral e elaa vem chama a pessoa de merda , noob etc , como se fosse a mais foda do bagulho.

os molequinhos catarrentos me chamam de vaca,piranha, doida, vadia, puta sem me conhecer, você me manda tomar naquele lugar como quer que eu me comporte, desculpe mais não sou freira amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kara desculpa ai então mais é que o jeito que falo com a letícia criadora do tópico foi meio rude sem ao menos ella ter feito nada.

(Kara) kkkk,só foi sincera , achei a guria k.o mentirosa e escrevi oque eu penso, quanto a você desconfiava que tava afim de mim agora tenho certeza, importa tanto em enviar mensagem voltadas pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksou assim mesmo, caso essas sensações nos homens rsrsrs não se sinta culpado , isso e normal, não é o primeiro , e não sera o último , sou impressionante mesmo , pena minha perequita já ter dono, pergunta a Letícia se a dela azeda tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letícia , na boa o mekaniks tem razão, você não sabe nem escrever seu nome direito e piorou ser programador (a) porque pelo que sei Letícia tem acento, então que saber de uma coisa , vai lavar essa periquita sua parar de dar uma de entendedor (a) estudar o português pra escrever certinho pra as pessoas entender oque você quer dizer e depois se preocupar com a nova placa de memoria do bpt pra fazer hack analfabeto (a) sei lá se e homem, mulher ,bicha ,mais se for menina faz oque escrevi pra você ( vai lavar a periquita e estudar português) burrona , muito feio uma pessoa escrever errado, ainda mais se for menina viu coisinha horrorosa kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

 

ta falando da garota mas é mais burro ainda por que nao sabe escrever " parar de dar uma de entendedor (a) estudar o português pra escrever certinho pra as pessoas entender oque você quer dizer " toma no cu seu merda!!! nao quer ajudar, nao atrapalha, quer corrigir pelo menos aprende o português e depois fala alguma coisa!!! sua anta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Leticia.gaspari,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.