Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante Para Podermos Lançar Racker..


Posts Recomendados

eu preciso de dados da nova placa de memoria do bpt que a po**a da hazit mudo sem ela e impossivel modificar os dados da dll IMPORTANTE Q ALGUEM AJUDE NISSO TODOS Q JAH LANÇARAN RACK TÃO NESCECITANDO APENAS DAS INFO DA PLACA DE MEMÓRIA DO BPT ASSIM Q CONSEGUIRMOS OS DADOS VAI TER RACKER PARA TODOS POSTADO AKI

 

OBG...QUEIM CONSEGUIR OS DADOS PF MANDE PM PARA MIN OU ATRAVES DO MSN:[email protected] DESDE JAH

OBS:SEI Q TO NO TÓPICO ERRADO MAS É ONDE TODOS OLHAN PODE CHINGAR MAS NO FIM EU TOU CERTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letícia , na boa o mekaniks tem razão, você não sabe nem escrever seu nome direito e piorou ser programador (a) porque pelo que sei Letícia tem acento, então que saber de uma coisa , vai lavar essa periquita sua parar de dar uma de entendedor (a) estudar o português pra escrever certinho pra as pessoas entender oque você quer dizer e depois se preocupar com a nova placa de memoria do bpt pra fazer hack analfabeto (a) sei lá se e homem, mulher ,bicha ,mais se for menina faz oque escrevi pra você ( vai lavar a periquita e estudar português) burrona , muito feio uma pessoa escrever errado, ainda mais se for menina viu coisinha horrorosa kkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

††Eilleen†† VTNC vc tbm , ai namoral esses pessoal aki da WC se acham de + , PORRA deixa a grt em paz ,daki a poco vai vim um dizendo que a grt tem qeu ser presa por causa da forma que ela escreve VLW POW só professor de portuga akii . vão toma ..... esse "PRA AS PESSOAS " em ††Eilleen††? acho que o certo seria PARA né? + uma vez VTNC. fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mimimimi saber escrever aki no forum nao precisa ser 100% certo mas tbm tem que escrever de um jeito de pra entender (rack é tenso)...info da placa de memoria WTF??? poha só da unpack na mer** do game.exe e pega as adress e coloca na borcaria de um timer com o ponteiro certo e ja era hack pronto...claro dai tem a parte de burlar x-trap mais isso tbm é facil só chato mas facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se liguem

 

Vc's estão tão preocupados em ofender a leticia falando que ela escreve mal que esqueçemos o real motivo deste topico,se alguem tem oque a leticia está pedindo então posta aki se não, kla a porra da boka.Nego so sabe reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mimimimi saber escrever aki no forum nao precisa ser 100% certo mas tbm tem que escrever de um jeito de pra entender (rack é tenso)...info da placa de memoria WTF??? poha só da unpack na mer** do game.exe e pega as adress e coloca na borcaria de um timer com o ponteiro certo e ja era hack pronto...claro dai tem a parte de burlar x-trap mais isso tbm é facil só chato mas facil[/color]

 

é mesmo? intão por que você não cria um meu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

††Eilleen†† VTNC vc tbm , ai namoral esses pessoal aki da WC se acham de + , PORRA deixa a grt em paz ,daki a poco vai vim um dizendo que a grt tem qeu ser presa por causa da forma que ela escreve VLW POW só professor de portuga akii . vão toma ..... esse "PRA AS PESSOAS " em ††Eilleen††? acho que o certo seria PARA né? + uma vez VTNC. fui

olha seu dedo sujo, boca porca de chupar rola, vai você TNC seu merda, nem te conheço nem sei quem é você baba ovo que não sabe jogar e precisa ficar puxando saco das pessoas pra conseguir hack, a guria não vai te dar nem tão pouco te dar hack porque a burrona não sabe nem escrever nem fazer hack, aproveita e volta pra escola com ela seu viado porque é burro analfabeto como ela o sua vadia de hack.

 

puts mina chata esta (Eilleen ) a mina n ta pedindo muito e fala a real intao para se ser tao mal amada

pra você ficar sabendo não sou mau amada tenho muitos amigos e namoro também, não sou que nem você que passa o dia inteiro querendo hack pra ficar o dia inteiro no bpt porque não tem vida social . chato é você que fica batendo punheta pra as bonequinhas do priston seu tosco.

 

E depois reclamam que ficam sem hack kkk tem q se fuder mesmo.

 

eu baixo mesmo, baixo e agradeço quando funciona, o site e voltado pra isso, só não concordo com uma retardada pagar banca de programador(a) e não sabe nem escrever o próprio nome e uns idiotas cair no k.o 171 de uma analfabeta qualquer por causa do tamanho desespero de conseguir hack porque não consegue jogar sem hack, ai acredita em qualquer conto do vigário, fada do dente, papai noel, coelhinho da pascoa ,são trouxa, defendendo uma garota burrinha que nem se preocupa em lavar a periquita porque passa o dia inteiro mentindo em rede social pros troxa, eu quero que esses toscos vão lamber é a periquita azeda dela e parar de me esculachar porque falei a verdade clara e transparente, só não vê quem não que ver.

 

é mesmo? intão por que você não cria um meu amigo?

cria você seu tosco baba ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender ninguém mais acho que a organização e a forma de se expressar mostra muito sobre uma pessoa, e sinceramente um Programador q se prese não escreve "Racker" e nenhuma pessoa q pelo menos já passou da 5º serie não escreve “LANÇARAN” e tbm faz parágrafos, pontos e virgulas e pelo amor de Deus, Se começa uma frase com letra MAIUSCULA. E Tbm aos fdps q vão me criticar vcs são uns nerds do caralho esperando a merda de um hacker pra poder passar a tarde toda na porra do PC então vê se cresce.

 

 

 

Se Vc Não Gosto Te Sento.

Te Sento a Vara

 

Moleque Baitola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo? intão por que você não cria um meu amigo?

muito simples meu amigo...minha dll ja esta criada...(humn é mesmo então por que não posta)...por que é para uso do meu primo porque eu não jogo mais...(então oque faz aqui no forum ) meu primo queria postar e vim ver como ta o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você fala e posta o que quiser, mas se vc posta em um lugar onde todos possam ver você têm que tentar escrever certo, outra coisa, tenta diminuir um pouco o tamanho letra que você usa. Se você quiser ser programadora e escrever em números binários, ou fazer hacks com códigos e tal, você tem que aprender pelo menos português primeiro.

 

Obs: Junior para pf de ser chupa rola dessa letícia, ela não vai te dar o c* por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal é ver esses moleque, falar do português dos outros e ficarem se esforçando para escreverem certinho e ainda assim errarem.

olha seu rabo eilleen[/quote

nunca disse que sou perfeita, eu erro sim, sou humilde também pra perguntar e tirar minhas dúvidas e como você disse me esforço sim pra escrever certo, pro pessoal entender oque eu estou querendo dizer, não sou nenhuma professora de português , errar o português e normal porque é uma língua complicada de se escrever, meus erros são erros simples , da guria e ignorância , falta de escola, palavras simples escritas erradas ,e não vou olha meu rabo porque não sou nenhum animal, se bem que sou muito gatinha .

 

legal é ver esses moleque, falar do português dos outros e ficarem se esforçando para escreverem certinho e ainda assim errarem.

olha seu rabo eilleen

 

a mensagem e pra você paleta° (agora ta certinho, viu como também erro kkk)nunca disse que sou perfeita, eu erro sim, sou humilde também pra perguntar e tirar minhas dúvidas e como você disse me esforço sim pra escrever certo, pro pessoal entender oque eu estou querendo dizer, não sou nenhuma professora de português , errar o português e normal porque é uma língua complicada de se escrever, meus erros são erros simples , da guria e ignorância , falta de escola, palavras simples escritas erradas ,e não vou olha meu rabo porque não sou nenhum animal, se bem que sou muito gatinha , vai dizer que você também não acha:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

††Eilleen††

*Primeiro - Não preciso de hack de ninguém porque tenho capacidade o suficiente para fazer o meu.

*Segundo - Quem é o burro analfabeto sou eu não sô? então eu acho que o problema é meu né?

 

thianfe

*Terceiro - Chupa rola eu? não só acho que eles deveriam ter um pouco mais de humildade , porque se você der uma olhadinha na primeira pagina mekaniks e ††Eilleen†† vieram cheio de ignorância independentemente do conteúdo do tópico e se o tópico ta na área errada é responsabilidade de um moderador mover ou fechar o tópico , é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

††Eilleen††

*Primeiro - Não preciso de hack de ninguém porque tenho capacidade o suficiente para fazer o meu.

*Segundo - Quem é o burro analfabeto sou eu não sô? então eu acho que o problema é meu né?

 

thianfe

*Terceiro - Chupa rola eu? não só acho que eles deveriam ter um pouco mais de humildade , porque se você der uma olhadinha na primeira pagina mekaniks e ††Eilleen†† vieram cheio de ignorância independentemente do conteúdo do tópico e se o tópico ta na área errada é responsabilidade de um moderador mover ou fechar o tópico , é isso.

que saber oque eu acho, acho que você gostou de mim, como não rolou a periquita da burrinha da Letícia você tá se atirando pra cima de mim porque me achou gatinha, mais não vai rolar já tenho namorado, poxa você não pega nada heim, então vai cagar menino chato e me deixa em paz :partido::partido::partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.