Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban? KK

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como os moderadores já sabem, sim tenho altas contas aqui mas agora eu falo, eu estava na minha conta fake chamada - Faah ' Com letras diferentes, e vi um tópico aqui na opiniões e reclamações dizendo monte de coisas sobre mim, bom eu rindo da pessoa fui e falei no perfil dele " KKKK mandei o tópico (Tu é burro mesmo aiai)

Onde eu ofendi? Agora eu falo o cara me xingou um monte no meu perfil e eu não denunciei por nada até mesmo por que me chamou BURRO também. E eu levo infração de 50 pontos do Moderador Raizen por conta sósia? Não tenho culpa se eu estava na minha fake para reclamar sobre meu banimento na "HBXNICK" Que eu não iria postar com minha conta original pois queria que ninguém soubesse que era eu por causa de um enigma, agora me fala é justo eu ter sido banido por conta sósia? Não. E ainda mas o cara está no meu pé a tempos querendo banir. Agora sabe o que eu vou fazer? Apenas ignora-lo. Não irei mas falar essas coisas no perfil dele inclusive "BURRO". Bom tirem suas conclusões e vocês podem ver também que fiz uma reclamação aqui está o tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1592594-por-que-fui-ban.html

Bom não achei justo. Eu ter que sair e entrar na conta já que eu já estava no perfil dele logo que eu vi esse tópico dele:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1592562-desrespeito.html

E sobre ele está a me denunciar por divulgar fórum, onde eu postei fórum? Sim eu era ADM do fórum edai? Não divulguei aqui para me banirem.

Bom espero a explicação. Só sei que não tenho culpa de ter sido banido. E não venham me falar que já sou experiente por ter duas contas bronze member. Bom respondam. Cansei de escrever, pois se eu quisesse banir ele eu já teria banido permanente a tempos :segredo:

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.