Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de Desculpa

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal, tudo bom?

Eu vim postar aqui pra pedir sinceras desculpas para vocês, bom pra quem não sabe, semana passada eu disse que iria começar a gravar gameplays do Combat Arms, e disse que iria começar a postar ainda nesta semana, mas a devidos ocorridos no colégio, já que a semana de provas chegou, da maioria das matérias, estarei dizendo que ficarei um tempo inapto a gravar vídeos, como mencionado, estou em semana de provas(que não são nada fáceis e agradaveis), e que teria que fazer uns esqueminhas com o fraps, então peço-lhes desculpa se não conseguir postagens a tempo, desde então obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só você ediatr seu tópico o..o'

Enfim, boa sorte nas provas, também estou em semana de provas =/

É ruim de mais né? Nem sei oque estou fazendo ainda no pc, e eu acho que não poderia editar o outro, já que ele deve ter 1 semana, eu levaria infração e ainda seria fechado '-'

Link para o comentário

Cara não tem problema eu sei como é eu estou mais ou menos assim , to fazendo de tudo para manter as Tirinhas Diárias.Enfim boa sorte nas provas.

xAbraços

Não que eu queira criticar as suas tirinhas diárias nem nada, mas eu diria que seria um pouco mais fácil, mas pra fazer gravações na minha opinião acaba sendo um pouco mais estressante, baixei um monte de coisa aqui pra poder editar os vídeos direitinho, e todo final de vídeo acabo tendo que edita-los, cortar certas cenas tanto quanto "inúteis", e outras muitas cisas, enfim como já disse, estou apertado '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.