Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem Porfavor ?

ChuckNorris_Brisado
 Compartilhar

Pergunta

Ffala ae galera da webcheats to querendo uma ajuda pois aki no meu combat arms.. todo hack que eu vou joga da DC :'( todos ate o da webcheats 3.1 nao funfa nenhum tenho todos os programa por que hack abre e fuciona mais dps de 3 minutos no maximo da dc alguem pode me ajuda ? Porfavor alguem tem alguma solução ? kkkk pois eu so uso norecoil. kkkk recoil das armas do C.A e foda eu sofro demais kkkkkkkkkkkk

Vlw galera desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O.o como vc faiz pra abrir os hacks?

Nem ia te responde manin.. eu pego o abridor de garrava ai eu abro o hack tendeu dps faço uma video aula pra vc aprender kkk Aff'z cada um que me apareçe [/b

]

Link para o comentário

• 0

Isso quer Dizer que o HACK está PATCHEND . Ache outro , ou espere um att de alguma dll .

abraçz~

Vlw ! manolow Mais tipo todos hack aki da dc eu vejo gente com o mesmo usando de boa mais vlw pela resposta agradeço desde de ja

A lug está bem mais rigorosa em questão dos hackers,todos estão ficando patched.

Abraços.

[/font]

Vlw ! manin pela resposta ate que fim neh tomaram atitude kkkk pelomenos sem hack acabava os elite abuser :@

Link para o comentário

• 0

Infelizmente(ou felizmente) a lug começou a se importar, não só com dinheiro mas com os players honestos!

Mas enfim, quando é assim o hack já foi patcheado e não funciona mais, aguarde que novos hacks serão postados, garanto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.