Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será Qe Dá BAN?

bbrree
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só o fato de você está usando hack dá ban.

Porém se você usa com moderação, só em missão e no fim, limpar seus logs, não será banido facilmente.

A não ser que você seja reportado ou um Gm entre na sala quando você estiver usando hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Amigo, um dia eu upei todos meus personagens pro level 42 só de hacker ...

Mas dai utilizei um limpador de logs, que você pode baixa-lo aqui :

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1570567-webcheats-cleaner-v4-0-a.html[/DOWN]

Link para o comentário

• 0

ushaushausha

já pode ir criando outra acc man

vc vai levar ban sim

se vc for casher user

pode até ser q na cagada vc não leve ban

mas se não for

pode sentar e esperar o ban

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês ainda acreditam que cashers não tomam ban? Então, leia:

Eu já tive duas accs com cash e ambas foram banidas. Isso porque antes os GMs eram menos rígidos, hoje, se pegam, banem sem dó. Se não for banido, é pq conhecem os GMs.

E respondendo o autor do tópico, qualquer programa que altere o jogo é irregular e dá ban. O que te aconselho a fazer é não usar, pois dá mais graça ao jogo. Faz valer a pena o seu esforço. Mas isso vai de cada um .-.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Vocês ainda acreditam que cashers não tomam ban? Então, leia:

Eu já tive duas accs com cash e ambas foram banidas. Isso porque antes os GMs eram menos rígidos, hoje, se pegam, banem sem dó. Se não for banido, é pq conhecem os GMs.

E respondendo o autor do tópico, qualquer programa que altere o jogo é irregular e dá ban. O que te aconselho a fazer é não usar, pois dá mais graça ao jogo. Faz valer a pena o seu esforço. Mas isso vai de cada um .-.

Abraços.

[/color][/size]

Sim, Tente jogar sem hack. Não dá muita Graça, Entra na missão Os bixo já Morre. Qual graça tem isso ? :/. Sei que aki é um fórum de hacker. Mas já tentou?. Cagar pra passar uma missão?. Isso é muito Emocionante (;

Mas vai de cada um .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.