nedrios 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ALGUEM NOS AJUDE POR FAVOOOOOOOO Não concigo achar Wall Hack por que? nÃO FUNFA MAIS NO CROSSFIRE AL?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Jump! 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » CrossFire Dúvidas Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dorgido 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Olá no momento nenhum criador de hack criou hack para cf al com wall oque resta é esperar pois eles dizem q é mt dificil criar wallhack para o cf al ... Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maruto_500 4 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Achar o código do wall não e fácil assim. Leva tempo. Mais se você quiser um wall simplesmente compre um hacker vip. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Cara, Por Enquanto Nao Temos Wall Hack Para CrossFire AL. Fique Ligado Na Area De Cheats. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aepr 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 pó vcs ainda vão fazer wallhack para crossFire AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Bolt ~ 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Bom eu na verdade nem quero um wallhacker , por que isso estragaria a diversão , mas mesmo assim é difícil achar um wall que funcione amigo procure lá na PB cheats , abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aepr 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 se vcs conseguirem o wallhack me envie um email ([email protected]) vlw ;abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sou programador 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Não concigo achar Wall Hack por que?[/color][/color][/size] nÃO FUNFA MAIS NO CROSSFIRE AL?:( eu não sei sobre wallhack + no world funfa certim no meu hack privado ai a print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielucas2012 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Pow vai aprender a jogar, "Queremos Wall Hack" '<<. Por mim você ia continuar querendo seu noob Vai jogar com sua habilidade, se você não tem vai jogar Barbie -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheKebraosso 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Olá, Ainda não foi criado este tipo de hack para cross fire AL, pelo que dizem é algo bem difícil. O jeito é aguardar. Se mantenha atualizado na área de cheats/hacks de Crossfire. Espero que tenha o ajudado. Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .iGod 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Somente esperar, assim que alguém crie um Wall Hack e chegue no WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MRD15 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Para de nobice e vai aprende a joga caralho; hack é coisa pra lixo merda:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
nedrios 0
ALGUEM NOS AJUDE POR FAVOOOOOOOO
Não concigo achar Wall Hack por que?
nÃO FUNFA MAIS NO CROSSFIRE AL?:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados