Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem aí viu Another? *-* [Spoiler]


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal. Então, quem terminou de assistir o anime?

Eu acabei, mas estou re-assistindo '-' Pra esclarecer toda a história.

 

Eu gostei muito, no principio nós achamos uma coisa, mas depois o enredo inverte e muda tudo, tudo oque pensávamos estava errado.

E além do suspense que Another passa, do começo ao fim.

 

Não gostei de algumas mortes no anime, alguns dos personagens que morrerão eram tão carismáticos...

Mas também tem personagens que ninguém queria que morresse, que sobreviveu no final.

 

E você que está lendo, terminou de ver Another todo? O que achou?

E qual foi a morte mais triste que vocês viram? Pra mim foi a da Sakuragi, a primeira no anime. Ela era fofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Another me decepcionou totalmente!

Eu gostei de assistir porque... tem sangue! \o/

Mas analisando a história: O anime começa com uma proposta de mistério e suspense, te deixando surpreso e tenso com o clima "pesado" do anime. O que mais transmite essa sensação é o fato de você estar perdido por não entender nada, devido ao monte de mistérios presentes no anime.

Pois bem. Passam-se 4 ou 5 episódios e tudo isso acaba! Os mistérios são quase todos resolvidos e o anime se propõem a somente te impressionar da forma mais barata possível: com atrocidades. Ele te revela o porque da garota ser ignorada, o porque de todo aquele mistérios na sala, explica o significado daquelas bonecas macrabras... revela tudo, deixando somente o mistério principal, e começa a criar um monte de mortes da forma mais horrível possível.

Resumidamente, é uma das maiores quedas de qualidade que eu já vi em um anime.

De qualquer forma, deixa muito animezinho por aí no chinelo pela originalidade e ousadia do autor ao criar a história.

Quanto a morte mais triste, acho que foi daquele garoto que morre no oceano, atropelado por um jet ski. Talvez não o mais triste, mais o que mais me marcou pois eu esperava que ele morresse somente afogado. Fora que isso quase já aconteceu comigo heuehuehuehueeh;

Foda também é aquela do guarda chuva. Nunca mais corro com um na mão heuehueheuhe.

É isso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei também que os mistérios foram solucionados muito rapidamente,

e isso tirou todo aquele "ar" de suspense do anime. Aí a história ficou girando em torno da maldição e das mortes.

Mas eu gostei de alguns pontos, como por exemplo o fato de a Mei realmente "existir", eu gostei da personagem,

e fiquei feliz com a revelação. E depois, ela passou a "interagir" mais com o Kouichi. Lógico que essas revelações tirou o foco que se

concentrava sobre a Mei, no começo do anime. E também, eu pensei que as bonecas tinham alguma relação com a maldição. Estava errado -.-

 

Eu fiquei satisfeito com o anime num todoe com o final. O autor deu um bom final, mesmo que tenha sido um final razoável, foi normal, não

teve nada de invenções ou coisa do tipo.

 

Mas tipo, a morte daquele estudante pelo barco foi bem tensa '-' O episódio começou divertido, pensei que ninguém ia morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Another me decepcionou totalmente!

Eu gostei de assistir porque... tem sangue! \o/

Mas analisando a história: O anime começa com uma proposta de mistério e suspense, te deixando surpreso e tenso com o clima "pesado" do anime. O que mais transmite essa sensação é o fato de você estar perdido por não entender nada, devido ao monte de mistérios presentes no anime.

Pois bem. Passam-se 4 ou 5 episódios e tudo isso acaba! Os mistérios são quase todos resolvidos e o anime se propõem a somente te impressionar da forma mais barata possível: com atrocidades. Ele te revela o porque da garota ser ignorada, o porque de todo aquele mistérios na sala, explica o significado daquelas bonecas macrabras... revela tudo, deixando somente o mistério principal, e começa a criar um monte de mortes da forma mais horrível possível.

Resumidamente, é uma das maiores quedas de qualidade que eu já vi em um anime.

De qualquer forma, deixa muito animezinho por aí no chinelo pela originalidade e ousadia do autor ao criar a história.

Quanto a morte mais triste, acho que foi daquele garoto que morre no oceano, atropelado por um jet ski. Talvez não o mais triste, mais o que mais me marcou pois eu esperava que ele morresse somente afogado. Fora que isso quase já aconteceu comigo heuehuehuehueeh;

Foda também é aquela do guarda chuva. Nunca mais corro com um na mão heuehueheuhe.

É isso ;D[/color][/size][/font][/b]

 

Voce diz que esse é o anime que mais teve queda que ja viu, bem... eu nao posso concordar porque eu já assisti Chaos Head e eu acho que esse sim supera os limites de queda de um anime, namoral AEHUAEHUAEHEAuaeHUaeehU' =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Another e dei muitas rizadas com todas aquelas mortes, morte com guarda-chuva, morte "kill me baby" (acho que ninguém vai entende essa), e tantas outras.

O final me surpreendeu um pouco, não esperava que a pessoa morta fosse quem foi, tinha varias suspeitas, mas não sobre ela. Como já disseram o anime teve uma queda muito brusca de qualidade depois dos episódios 4 ou 5, deviam ter deixados os mistérios para serem resolvidos mais tarde. Não digo que seja umas das piores quedas que já vi em um anime, porque já assisti alguns que tiveram uma queda muito pior.

Enfim, esperava mais do anime antes de começar, mas não foi de todo ruim, eu gostei por ser anime de um gênero meio difícil de se encontrar hoje em dia, no meio de tanto ecchi, moe, etc.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti Another e dei muitas rizadas com todas aquelas mortes, morte com guarda-chuva, morte "kill me baby" (acho que ninguém vai entende essa), e tantas outras.

O final me surpreendeu um pouco, não esperava que a pessoa morta fosse quem foi, tinha varias suspeitas, mas não sobre ela. Como já disseram o anime teve uma queda muito brusca de qualidade depois dos episódios 4 ou 5, deviam ter deixados os mistérios para serem resolvidos mais tarde. Não digo que seja umas das piores quedas que já vi em um anime, porque já assisti alguns que tiveram uma queda muito pior.

Enfim, esperava mais do anime antes de começar, mas não foi de todo ruim, eu gostei por ser anime de um gênero meio difícil de se encontrar hoje em dia, no meio de tanto ecchi, moe, etc.

 

Você riu nas mortes? sauhsausahsuhs

Na primeira eu quase fechei meus olhos, mas fui firme e vi até o fim. Depois fui relaxando '-'

#Fato - Another é um bom anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUUEHUEH, talvez eu tenha sido um pouco exagerado.

Eu disse o que disse porque eu tava esperando MUITO, mais MUITO mesmo de another.

Tava esperando que ele fosse aqueles animes que você termina e vai direto no MAL pra dar nota 10 pra ele.

E o começo me empolgou ainda mais! Mas depois que teve essa queda brusca, eu me decepcionei totalmente. Foi uma facada nas minhas esperanças.

De qualquer forma foi divertido de assistir =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você riu nas mortes? sauhsausahsuhs

Na primeira eu quase fechei meus olhos, mas fui firme e vi até o fim. Depois fui relaxando '-'

#Fato - Another é um bom anime.

[/color][/font]

 

Episódio 11, uns 30 minutos depois de ter assistido ainda estava rindo das mortes, foram tantas engraçadas. Como não rir de algo assim? morte "kill me baby"

 

65WjJ.png

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio 11, uns 30 minutos depois de ter assistido ainda estava rindo das mortes, foram tantas engraçadas. Como não rir de algo assim? morte "kill me baby"

 

65WjJ.png

 

kk você é hilário '-' Eu nunca ia acertar o porque dessa morte sahsuahsu

Essa morte foi fraca -.-

 

HUUEHUEH, talvez eu tenha sido um pouco exagerado.

Eu disse o que disse porque eu tava esperando MUITO, mais MUITO mesmo de another.

Tava esperando que ele fosse aqueles animes que você termina e vai direto no MAL pra dar nota 10 pra ele.

E o começo me empolgou ainda mais! Mas depois que teve essa queda brusca, eu me decepcionei totalmente. Foi uma facada nas minhas esperanças.

De qualquer forma foi divertido de assistir =)[/font][/size][/color][/b]

 

Ah, não se preocupe man, eu entendo a sua decepção ^^ E como você disse,

foi divertido de assistir Another ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.