Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 :pensativo: eae mano tah comprovado esse seu hack naum presta em XP Mas se poder atualizar ele pra Xp Ja agradesso dez de já ! Meus Tanks :smiley:[/color] amigo pode ver o hack nao e meu , entao nao tem como eu att , se tivesse eu fazia isso pq so expert em hack , os meus hack sao tops mais sao v.i.p :D alguem me ajuda nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/1593279-erro-ao-entrar-no-priston-tale-quem-me-ajuda-perassolli.html obg quem puder me ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Testano (y) v3s a tentat5va 6/S OPS valeus a tentativa no meu n funfou vo espe um aew (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockInRio2011 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Valew funfaaa levo os meu Thanks OBRIGADÂO :nice: >>><<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Valew funfaaa levo os meu Thanks OBRIGADÂO :nice:[/size][/font][/color] de nda mais pra me dar thanks tem que clicka em agradeçer usuhsuh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugomaia 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Veerdadeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiiCarlos 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 No windows seven 32bits não funfa tnc --' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 obg a todos que tem me agradeçido e que tem o hack funcionando em seus pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilhuntercf 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 tent dar um geito pra colocar windows seven 32 bits,te garanto que muito mais gente vai agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockInRio2011 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Fui saber so agora uhauahauhauh mais vlw mesmo assim eu ja peguei 60% sem morre xD Aew pessoal olhe esse video eh muito toop kkkkkkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pike 105 Banido do BPT.:lol: >>><<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckingLoversGroup 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Plagio da Prisão =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divuldando a Easy Cheats 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 editado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon&karol 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 mano se vc conseguir para xp 32 bits eu agradeço mas do mesmo geito ja agradeço pela iniciativa E SE N FOR PEDIR MTO SE ALGUEM CONSEGUIR ME PASSAR 2 LINKS Q FUNCIONEM UM DO DELPHI E UM DO C+++ DAI EU POSSO TERMINAR MINHA DLL E JA POSTO ELA AKI PRA VCS OK SE ALGUÉM POSTAR AGRADESSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenstesta 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 aew glr se n for windows 7 n executa cmo adimin n pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenstesta 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 caraaaaaaaaaaaaaa funfoooooooooooooooooo valeeeeeeeeeeeeeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elekid 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Funfando 100% ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serapicos 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nao sei porque agradecer sendo que voce somente copiou o topico ja existente, e sendo que teve atualização dia 17/04/2012 e voce copiou um topico do dia 15 entao se voce presta pra algo aprenda a fazer algum hack que preste e nao fica pegando um antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arymago 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 mas o haker nao fuciona nu xp tenso !!! tente fazer isso não sei se pega no w7 32 não testei + no 64 funfa se o xtrapo pegar o hacker faça isso abra o hacker marque a opção x regens abra o jogo pelo patch de atualizão logico atualize novamente o jogo vai abrir e so logar e o hacker esta funfando pelo - no 64 não testei no 32 :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FeaT_WaiT_ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Gostaria de saber se tem alguma versão pro win 7 32 Bits, estou a procura e não acho, por favor, se alguem souber responde nesse tópico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXrebirthXx 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 win 7 32 bts e tem hacker funfando ,num sei se pege no xp... ele funfo aki mais tive que usa um programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edupr 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Esta dando assim : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item ou tambem da Parametro incorreto AJUDA AE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiinhaasz 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Pqp pq não fazem para funcionar em todos os bits? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celesto10 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 você fez um excelente trabalho, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonialima 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 não sei como coloca ele tem como mi explicar :bonzinho::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thinassar 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Vlw ae manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagostr 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ótimoooo veio parabén manolo continua assim com seu modo simples mas funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados