fabianaxD 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Chora ai vai MEN'-' Vai brinca de Virus Em outro site Aki Na WC n MORO??? Se for Posta Poste COisas Ulteis E Nao Inuteis (se nao sabe oq e ulteis e inuteis Pergunta pra papai e mamae eles devem saber :) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaalex 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 ta vo ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stankevicius 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 tinha esse hacker faiz tempoo e ele e do MagnosLK =.= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudass 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 xtrap pego aki mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwg 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 cara aki disse que o arquivo ta corrompido :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faxeb0ok 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 boaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocklok 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 programa potencialmente indesejavel detectado lol virus é foda eim man me explique isso alem do cara mandar virus o hack n pega pra pcs mais usados é fod..... arruma ae man tira esse virus dae e coloka um q funfe pra todos n se fasem mais hacks como antigamente é fatoo memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldlc 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 nao funcionou aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zInDarknesSx. 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Perassolli, tipo o meu é win7 64 mas não pega , não sei se é porque abro meu priston como adimin, pq ele não funciona abrindo normal o xtrap fecha ajuda ae, vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Perassolli, tipo o meu é win7 64 mas não pega , não sei se é porque abro meu priston como adimin, pq ele não funciona abrindo normal o xtrap fecha ajuda ae, vlww Estou tendo o mesmo problema que o seu, aparece New_Hacker_V4 detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momoki 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 mano vo testa ta aki vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki11 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 nao funfa + atualizaram o x -trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoggc 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Mano da x-trap dai eu tive q baixar de novo o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassportvsdvdsv 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Galera Quero Win Xp 32 bits namoral aew posta ! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Win XP 32 BITS é um Sistema operacional corrigindo vc qér um hacker para Win XP 32 BITS Kurt onde posso conseguir esse hacker ? São polcos que possuem um hacker para esse sistema pois a thread é diferente e dificilmente passa pelo Xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Esse hack já não está patched a mais de 1 mês? x.x Parem de reviver os tópicos, isso só bagunça ainda mais a área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunwyd 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 eu quero um pra xp 32 bits kra ja procurei mttt n axeii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Caro , O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados