Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Priston Tale Hack FLG Atualizado 17/04/2012 By Perassolli


 Compartilhar

Posts Recomendados

:pensativo: eae mano tah comprovado esse seu hack naum presta em XP Mas se poder atualizar ele pra Xp Ja agradesso dez de já !

Meus Tanks :smiley:[/color]

 

amigo pode ver o hack nao e meu , entao nao tem como eu att , se tivesse eu fazia isso pq so expert em hack , os meus hack sao tops mais sao v.i.p :D

 

alguem me ajuda nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/1593279-erro-ao-entrar-no-priston-tale-quem-me-ajuda-perassolli.html obg quem puder me ajudar !

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui saber so agora uhauahauhauh mais vlw mesmo assim eu ja peguei 60% sem morre xD

 

Aew pessoal olhe esse video eh muito toop kkkkkkk

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Pike 105 Banido do BPT.:lol:

>>><<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se vc conseguir para xp 32 bits eu agradeço mas do mesmo geito ja agradeço pela iniciativa

E SE N FOR PEDIR MTO SE ALGUEM CONSEGUIR ME PASSAR 2 LINKS Q FUNCIONEM UM DO DELPHI E UM DO C+++ DAI EU POSSO TERMINAR MINHA DLL E JA POSTO ELA AKI PRA VCS OK SE ALGUÉM POSTAR AGRADESSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei porque agradecer sendo que voce somente copiou o topico ja existente, e sendo que teve atualização dia 17/04/2012 e voce copiou um topico do dia 15 entao se voce presta pra algo aprenda a fazer algum hack que preste e nao fica pegando um antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o haker nao fuciona nu xp tenso !!!

 

tente fazer isso não sei se pega no w7 32 não testei + no 64 funfa

se o xtrapo pegar o hacker faça isso abra o hacker marque a opção x regens

abra o jogo pelo patch de atualizão logico atualize novamente o jogo vai abrir e so logar e o hacker esta funfando pelo - no 64 não testei no 32 :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.