Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ola pessoal vim postar um hack que esta funcional ! ele so vem com ragens entao vamos la topico original : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1592682-hack-flg-atualizado-15-04-2012-a.html so copie o down dele e scan ! e o meu topico ta bem melhor e explicado do que o dele ! e por favor ne pessoal agradeçe se nao o hack nao vai funcionar ! faca o download [ava] xD logo apos ter feito o download , copie oq tiver na pasta e jogue no desktop ! depois abra ele como admin selecione a caixa ragens ! depois entre no priston tale e divirta-se com o hack Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Compatibilidades ! win xp 32 nao sei acho que nao funciona mais abertos para teste ! win xp 64 nao sei acho que nao funciona mais abertos para teste ! win seven 32 nao sei acho que nao funciona mais abertos para teste ! win seven 64 funcionando 100 % win vista 32 nao sei acho que nao funciona mais abertos para teste ! win vista 64 nao sei acho que nao funciona mais abertos para teste ! Creditos: Trainer /Pelas Adress ~~Kenny~~ (iMesquita~') /Pelas Adress Vitor /Parceiro que tentou ajudar Magnos /Pelo exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgas 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 mas o haker nao fuciona nu xp tenso !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 é velho queria um pro xp ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1BREAKNECK1 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 esse hacker não funciona no windows 7 32 bits tenso :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thianfe 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eu tbm acho que naum pega no w32 bits pq aki no meu n pegou, ainda bem que mes que vem eu compro um i5 com 64 bits ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3n1s 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 valeuuuuu manoooooooo funfoooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x199x 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Mano meu windows é windows7 64 bits e funfa veiu tenkssssss pra vc galera bora upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gogogogogoogogogogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obscure157 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Pego ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1BREAKNECK1 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 é naum funfa no win 7 32 bits :(... pf cria um ae q funfe !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-|ViiHx•|-| 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Vei Tô a espera de um HACKER de W.XP 32 Bits se você achar Posta ai para a galerinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendelucas 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCnicollas 4 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 prq esse tanto de trojan ?? :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumauvivas 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 32 bits não funfa , só em 64 bits tópico mal informado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriezurCfs 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Por que voces num formata o pc ? Fica esperando os outros ? Querem tudo na boca tnc tnc, 64 bit da pra usa outros hackers , e 32 e coisa do passado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leticia.gaspari 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 meu windows é 7 ultimate 32bt's e funfo sussa levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 meu windows é 7 ultimate 32bt's e funfo sussa levo meu tanks Não dever ser 32bits nãum, pois akie não funcionou :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 obg pessoal pelos thx , pelas criticas , e pelos elogios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoTms- 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Tópico ja existe. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1592682-hack-flg-atualizado-15-04-2012-a.html e hoje é dia 16 nao 17 =] Por que voces num formata o pc ? Fica esperando os outros ? Querem tudo na boca tnc tnc, 64 bit da pra usa outros hackers , e 32 e coisa do passado Sim é verdade essa galera não qé gasta dinheiro formatando ._. se vcs gasta essa grana sera por uma boa causa vcs teram hack enqanto os outros qe ainda estao no 32 bits ficam esperando eoiaieo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Tópico ja existe. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1592682-hack-flg-atualizado-15-04-2012-a.html e hoje é dia 16 nao 17 =] eita pensei que era 17 pq eu vi no meu pc aqui dia 17 uhshushu me confundi mais vlw ae , porem topico ja existente mais o meu explica e o dele nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william150191 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eu clico pra baixa mas num vaiii... oq holve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekaniks 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Funcional Windows 7 64 Bits# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akany 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Alguma alma vivente faça esse hack para W7 32Bits porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinohinto 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 nao funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 eu acho que e so no win 7 64 bits que esta funcionando pessoal , mais para outros windows eu n sei mais ta abertos para testes ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 :pensativo: eae mano tah comprovado esse seu hack naum presta em XP Mas se poder atualizar ele pra Xp Ja agradesso dez de já ! Meus Tanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados