Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ampharos.

Birkett
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, olá, eu vou começar me apresentando, meu nome é Lucas Birkett, e eu adoro mexer com o photoshop, só que eu não faço sign nem avatar então eu estou começando nisso agora, tenho um pouquinho de nada de experiência com o photoshop, mas já li vários tutorias, e acho que estou pronto, pensando assim, fiz a minha primeira sign e espero que vocês gostem, eu quero criticas construtivas ao contrario seu comentário será reportado, obrigado.

wmj7z7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foto que vocepego ficou ruim voce so enbaçou ela e pronto , tenso ,volta pra escola xD

O cara tá começando agora e você deixa esse comentário pra ele ?

@Topic...

E aew man, seja bem vindo à Dz...

Bom, a tag não ficou tão boa man...

O smudge na render não ficou muito bom...

O Bg ficou muito vazio...

Tenta colocar algumas texturas no fundo, algumas C4ds abstracts também ficariam legais...

Faltou um tratamento e uma iluminação...

Tenta escurecer os cantos também...

Abraçz...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkk, '' embaçou '' . volta você pra escola.

esse smudge ficou muito pesado, fechou muito a tag, e até mesmo a render,

deveria ter colocado a render em uma layer acima da do smudge e depois puxado algumas pontas, pra dar uma interação,

procura trabalhar com stocks/bgs já feitos e usar c4ds pra você pegar uma base,

e tipografia não é necessária na maioria das vezes estraga a tag,

abrass e boa sorte'

Link para o comentário

@perasolli Punido por Flood :)

@Tópico

Bem, sinceramente, não gostei nada de sua tag, irei lhe dar umas dicas que eu segui quando era iniciante.(Como se eu ainda não fosse, rs)

Eu recomendo que você treine outro estilo de sign, e deixe pra fazer o smudge por último, pois ele é um dos estilos mais complicados em minha opinião.

Comece com algo mais simples, como texturas ou C4Ds.

Esses recursos, você encontra muitos de qualidade na área de resouces da DZ, lá temos o resource pack mensal e o pack de recursos do RootZ ', um ótimo designer do nosso grupo.

Leia tutoriais na área de tutos, lá temos bons tutoriais (Inclusive alguns meus)

E quando for fazer um smudge, não faça uma coisa enevoada, faça uma coisa com flow(flow = direção)

Só procurar, existem vários tutos espalhados pela WC.

Abraços, espero que você melhore.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.