Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Olha aki pf

thianfe
 Compartilhar

Pergunta

Bom... eu sei que muitos vão me chingar, muitos vão boicotar o tópico, mas eu queria pedir gentilmente para que os programadores corressem atrás e criassem um hack simples, só com regen e no delay ( e eu falando como se fosse fácil kk), é que eu tenho um fs 59 e upo bee cave, e lá eu tenho q usar uns 200 pots por minuto, eu só queria um hack que me ajudasse um pouco a upar, e gente, respeitem meu tópico e minha opinião, esse ano eu vou começar um curso de programação, vou estudar os hacks e tal, e talves nesse ano eu comece a ajudar vocês ^^, bom , se alguém tiver algum link ou tópico para me mostrar eu agradeço muito.

Valeu pessoal Flwss :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho que alguém que tem contato com gente que "sabe" de como fazer um hack insistisse e fizesse um tópico ensinando a FAZER um hack, passo a passo, para "super iniciantes" como eu e provavelmente alguns de vcs, nós temos que tomar a iniciativa e ajudar uns aos outros.

Link para o comentário

• 0
Mano vou tentar aprender a fazer hackers e gostei do seu post alem de estar fora de area boa man!!

Então alguém me responde onde eu deveria postar esse tipo de coisa??

To pedindo ajuda de verdade kk (valeu por ter gostado do post)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.