Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação(Moderador, Combat Arms Zone)....

acoby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá para todos os membros aqui da WC!!

Hoje irei entrar em um assunto que faz parte da área ``Combat arms´´. Irei expressar o meu argumento(Crítica) para á moderação! Pelo que eu ando percebendo a algum tempo, um famoso moderador chamado(Shunny), não está dando o máximo de sí. Cría tópicos, onde que, muitos membros tentam tirar dúvidas de problemas que ocorrem durante a utilização de seu conteúdo postado. E o moderador(Shunny) não da a minima para esses membros, simplismente cria um tópico posta e deixa em aberto para ganhar AGRADEÇIMENTOS. E mais, existe variádos tópicos com uma boa formatação, de bom conteúdo etc.. Ao contrario, o tópico criado pelo moderador Shunny é fixado, correto que todos os moderadores concordaram com isso, mais existe outra justificativa. O seu conteúdo fica indisponível, contéudo fica infuncional, e mesmo assim, por ele ser um moderador, devia deixar avisado que tal conteúdo não está funcional e fechar o mesmo. Mais não, pelo contrário, deixa aberto seu tópico, onde pessoas vão e da seu agradeçimento.

Para concluir, em vez de ele mostrar carácter, esforço, personalidade. Ele faz ao contrário, ou seja, ele não faz por mereçer. Muitos conseguem 1 simples agradeçer sem pedir a alguém se quer, ele é direfente. Sai pedindo para todos comentarem seu tópico e clicar no agradeçer.

É isso, peço a todos os moderadores da WC que avaliem este pequeno texto. E peço ao HoruS que tome providências em torno disso!

Abraços para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico já tem todas ferramentas necessárias para tirar o DC, não é minha culpa se vocês só olham o download/scan.

E quando o conteúdo não está mais funcional eu fecho e retiro o fixo do tópico.

Hoje a noite joguei com ele por 40 min normalmente, portanto não está detectado.

Link para o comentário

No tópico já tem todas ferramentas necessárias para tirar o DC, não é minha culpa se vocês só olham o download/scan.

E quando o conteúdo não está mais funcional eu fecho e retiro o fixo do tópico.

Hoje a noite joguei com ele por 40 min normalmente, portanto não está detectado.

Ter todas as ferramentas tudo bem, mais do que isso vai adiantar se o hacker foi detectado?

Aculpa é exatamente sua, pois se o fizer uma boa formatação com um bom intendimento todos irão ver. Até agora, quando exatamente o hacker é detectado, você ja percebe pelos comentários, mesmo assim você não fecha, e nen desafixa! Sendo que, quando é tópico de um membro normal, você olha nos comentarios 3 á 5 pessoas falando que o hacker está dando DC, simplesmente você fecha este tópico. Você deveria se considerar igual á todos!!

Você(Shunny) poderia está fazendo um ótimo trabalho, porém uma coisa lhe atrapalha. A arrogância!

Link para o comentário

Não, não é minha culpa que os hacks ficam detectados. Não sou eu quem atualizo o HackShield.

Todo dia eu testo o hack, e só removo o fixo quando fica patched, sempre vai ter alguém que comenta 'ta dando DC", mas agora eu te pergunto, porque aqui não da DC e ainda tem pessoas comentando que funcionou e estão usando o hack?

Quanto aos tópicos que fecho, as pessoas reportam por conteúdo não funcional, eu leio os comentários dos membros e depois testo o hack. Caso tenha muitos comentários dizendo que está dando DC e após eu testar o conteúdo e dar DC, ai sim eu fecho o tópico.

Link para o comentário

Não, não é minha culpa que os hacks ficam detectados. Não sou eu quem atualizo o HackShield.

Todo dia eu testo o hack, e só removo o fixo quando fica patched, sempre vai ter alguém que comenta 'ta dando DC", mas agora eu te pergunto, porque aqui não da DC e ainda tem pessoas comentando que funcionou e estão usando o hack?

Quanto aos tópicos que fecho, as pessoas reportam por conteúdo não funcional, eu leio os comentários dos membros e depois testo o hack. Caso tenha muitos comentários dizendo que está dando DC e após eu testar o conteúdo e dar DC, ai sim eu fecho o tópico.

Você testa os hackers antes de fechar um tópico com conteúdo infuncional?

ss4ud.png

Como mostra na imagem, através do meio de comunicação (Windows Live Messenger). Você não fala que testa os hackers antes de fechar um tópico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.