darkdragonal 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 estava conversando com o nosso querido moderador ~Vidaama no msn,quando de repente começa a me falar coisas sem sentido :S,então para vocês quê tem curiosidades curte ai a voz do nosso moderadorzinho amado. A voz dele é de NAMB mesmo liga não. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 vc tinha que ter postado isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 16 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 vc tinha que ter postado isso '-' Kkkkkkk' Tinha sim psoakpooisopskapo' Todos vão conhecer o vidaama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ''Uma mina me adicionou hoje no facebook... cara eu achei que fosse o Raúl gil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 tinha que ser o darkdragonal e ainda coloco no Download /z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que mancada,colocar pra download. vou publica- nn. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Minha reação ao ouvir a voz do ~Vidaama : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ''Uma mina me adicionou hoje no facebook... cara eu achei que fosse o Raúl gil" My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ás florees são sei lá cherosas '-',Uma mina me adiciono hoje no facebook cara eu pensei que fosse o raul gil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Ás florees são sei lá cherosas '-',Uma mina me adiciono hoje no facebook cara eu pensei que fosse o raul gil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/size][/font] pow,a mina era feia bagarai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 nao seria mais facil por print nao amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinnerChay 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Pior que estou sem driver de som no pc nem posso escultar ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 ''Uma mina me adicionou hoje no facebook... cara eu achei que fosse o Raúl gil" kkkkkkkkkk' ri litros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 17 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nao seria mais facil por print nao amigo ? Boa ^^ Vou pro print da voz de alguem. Foi a pior do dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 21 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito loca, engraçado as vozes das pessoas de outras cidades Vidaama tem voz de NAMB ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados