Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho que vocês estão sendo duros demais...

saulkahwage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que vocês estão sendo duros demais...

Hoje, de tarde, tomei uma infração de 15 pontos, não podia ser apenas uma advertência ? ou mandando eu Editar o tópico ?

To dando nota zero pros Moderadores ! e um 0 bem grande como esse aí, na minha opinião, vocês deviam antes de penalizar os usuários alertar, ou Dizer o que fazer, o Moderador que fez eu tomar estes 15 pontos foi o moderador Saint' Da Área Rag Cheats, portanto resolvam isso, daqui a pouquinho levo ban por postar tópico em área errada ao invés do Mod Preguiçoso MOVER O TÓPICO ! Sou Fã-Zaço da WC, mas acho que agora vocês estão errando um pouco... Esta era minha reclamação, e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras são bem simples e o aviso está la sobre Open Kores, quem postar Open Kores seria punido simples assim.

Proibido Postar Open Kores

Abraços.

Amigo, eu entro na web cheats com o tópico já pronto, eu não tenho muito tempo de ler os tópicos, apenas vejo o Assunto, eu li mas eu pensei que podia postar Kore, contanto que pegasse do site original, Seria bom esclarecerem um pouco mais isso, por exemplo: Entrei na web cheats comecei a arrumar meu tópico, deixando colorido, bonito para os usuários desfrutarem do conteúdo, e veja bem a Regra:

Atenção.

A partir de hoje dia 04/04/12 É proibido a postagem de Open Kores na areá Ragnarok porem é totalmente permitido tópicos que ensinem a fazer o seu proprio Open Kore na área de tutoriais.

Está atitude foi tomada pelos problemas ocorridos nos últimos dias por existência de Keylloagers nos Open Kores disponíveis pelos membros na areá, nós da Equipe Game Zone agradecemos sua compreensão !!

OBS : Se caso este aviso for desobedecido o membro terá o conteúdo removido e tópico fechado, e sera aplicado uma advertência ao mesmo.

Atenciosamente Equipe Game Zone.

Ele não poderia ter dito para eu editar o tópico, eu removeria o meu link e colocaria os originais do Openkore, Todo meu trabalho jogado no lixo, Me senti frustrado por levar mais uma advertência, " A primeira tomei por que não tinha lido as regras' do Moderador Rullez' Até que eu concordo, vacilei nessa, mas eu não sabia que postar os links só pra escanea-los ia resultar nisso ! Só gostaria de que da próxima vez, me alerta-se, pois os Links eram do Tópico oficial, só passei tudo junto por causa de Scan, e mais... Como recuperarei meu tópico ? Como Vocês irão restituir meu tópico ? Se fosse só pra remover os links eu removeria sem problemas... Att Kahwage...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O certo nesse caso seria apenas um aviso, ou avisar pra editar o tópico. Vou falar com o Saint para ele reverter a infração, mas tome mais cuidado da próxima vez.

Desculpe o transtorno.

Link para o comentário

O certo nesse caso seria apenas um aviso, ou avisar pra editar o tópico. Vou falar com o Saint para ele reverter a infração, mas tome mais cuidado da próxima vez.

Desculpe o transtorno.

Simplismente dizendo, Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.