Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Moderador.


matheussanman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, concordo com você JuuZika:

Amigo ele agiu certo .

Pelo fato de , ninguem pode baixar nada sem SCAN .

Se eu posto um KL e não tem scan ngm vai saber oq é .

E se acabar baixando pode ser hackeado .

Por esse motivo o scan é necessario .

Não basta voce falar que não é virus .

Voce tem que provar colocando o SCAN no tópico !

 

Mais como todo Moderador, ele deveria ter dado pelo menos 24 horas para por o Scan, todos Moderadores fazem isso. Como disse era o meu primeiro tópico decente. Nem me lembrava disso.

 

Estava ligadão no meu post esperando surgir duvidas, derrepente aparece que o meu tópico está fechado, se ele desse 1 min, do jeito que estava olhando o tópico, dava tempo de por os Scan ashahusahusha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho certo o tópico ser fechado não...Pois o certo seria ter um prazo para por scan ou arrumar o tópico devido as regras.

Eu achava que tinha o prazo de pelo menos 24 horas...Agora com isso que aconteceu contigo eu nem sei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho certo o tópico ser fechado não...Pois o certo seria ter um prazo para por scan ou arrumar o tópico devido as regras.

Eu achava que tinha o prazo de pelo menos 24 horas...Agora com isso que aconteceu contigo eu nem sei mais.[/size][/font][/b]

 

Então, também acho que deveria ter o prazo para por scan... fazer oque né =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar um tempo né ,

AhoBaka também é Iniciante ,

Ele lhe deu um Aviso não vai contar em Nada ,

Vamos ter um pouco de compreensão com o cara ,

 

Você pode levar outra , Por estar postando em área Errada ,

Como ele disse você já tem bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar um tempo né ,

AhoBaka também é Iniciante ,

Ele lhe deu um Aviso não vai contar em Nada ,

Vamos ter um pouco de compreensão com o cara ,

 

Você pode levar outra , Por estar postando em área Errada ,

Como ele disse você já tem bastante !

 

Quem disse que ele não me deu advertência?

 

Bom, vô tentar arrumar minha vida nesse Fórum e o povo vem jogar na cara. Fiz até assinatura e.e

 

Chega, CLOSE ESSE TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que ele não me deu advertência?

 

Bom, vô tentar arrumar minha vida nesse Fórum e o povo vem jogar na cara. Fiz até assinatura e.e

 

Chega, CLOSE ESSE TÓPICO.[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

 

Advertência ou um Aviso ,

Quantos Pontos você levou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você levou Pontos com Uma advertência?.

Ou aviso?.

AhoBaka é iniciante com as ferramentas de Moderação.

Só esperar pra ver (:

 

Realmente foi só aviso, vai CLOSA (O.o) não? Bom, só acho que deveria ter dado prazo, mais se é novo tá beleza. Ti amo AhoBaka S2 (Num pode ficar mal na fita xD)(é homem ou mulher? O.o)

 

Fecha o tópico -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não é questão de eu ser ou não iniciante na moderação.

Eu entendo muito bem as regras, e sei o risco de Keylogger, trojan dentre outros vírus.

Se eu colocasse no tópico prazo pro scan, teria 24h para membros que não saibam que scan é necessário, baixarem arquivos e contaminarem seus computadores.

A Web Cheats é um fórum que tem como foco os membros, e é um risco para ele qualquer arquivo contaminado.

Você disse "Nem me lembrava disso.", o aviso foi justamente para lembrar-te sobre isto, além de ser só um aviso e não te influenciar em questão de banimento ou afins.

Agora pelo menos, acredito que se tiver um bom senso, não terá mais problemas do tipo.

Abraços, desculpe qualquer inconveniente causado por mim, tento apenas ajudar e orientar todos os membros a terem um bom caminho no fórum, xD

A seu pedido, estarei fechando o tópico, desta vez irei ponderar em questão de novas infrações e/ou advertências.

Vi que seu intuito em criar este tópico foi apenas debater sobre o assunto, que ao seu ponto de vista não era justo.

Como o assunto já foi resolvido, o membro está ciente de suas atitudes.

Tópico trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.