Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nvidia Geforce FX 5200 Ou Nvidia Geforce 6200 ?


Le0Stronda
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera Tudo bem ? Vamos la ! É o seguinte eu tinha uma Nvidia Geforce FX 5200 Ae queimou ae tava pesquisando outras pra comprar *Obs: Minha Placa mãe so aceita placas de Video AGP! ae Achei essa aqui !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

So que a minha Nvidia Geforce FX 5200 Era 256MB e os Bits se não me engano era 128bits ! Ae essa que eu to querendo comprar e 512MB Mais os Bits e 64 eu ouvir dizer que isso é bastante Importante então eu queria saber se essa que eu vou comprar é melhor em tudo do que a outra que eu tinha ?

 

Obs: Unico jogo que jogo assim é Combat Arms e com a outra Placa de Video ele rodava dava um Pouco de Leeg mais tudo bem eu queria saber se nessa Placa nova que to querendo comprar vai rodar melhor sem Leeg Combat arms so quero pra Jogar CA msm VLW Ae Galera Muito obrigado !

 

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-VM800PMC ! Tipo de processador DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200) ! 1GB e 500 Mb de Memória !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom te aconselho uma GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 , Com ela seu PC não dará LAG algum no CA! Pode ter certeza , Link de uma Com um Bom preço:

oduto.mercadolivre.com.br/MLB-227726883-vga-evga-geforce-gtx-550-ti-1024mb-gddr5-pci-e-01g-p3-1556-k-_JM

Espero ter ajudado , abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa placa de vídeo que vc está querendo não vai diminuir o lag =/

 

Te aconselho trocar a sua placa mãe,para poder colocar uma placa de vídeo mais potente.

se não quiser gastar mto compre uma 9500GT 1GB.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.