Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Love


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

man,parece que falar com tu não adianta ne? '-'

falei pra parar de colocar esses Wires por cima da render, msm sendo pra interagir com o bg

existe outros métodos para colocar interação entre o bg e a render como tratar a render ou tratamento completo msm

sobre a sign eu gostei da idéia e da composição as effects ficaram mto apagas tende dar mais vida ae pra elas

poderia dar um ar mais de iluminação buscar uma profundidade melhor,e tbm mudar um pouco de estilo pq ja tem 1 mes mais ou menos que vc

ta nesse ae, baixe umas pds e comece a estudar mais composição, vc tem futuro man e so investir -q

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti muito a V2 é um trabalho diferente com um tema diferente normalmente são só animes e etc mas você podia ter trabalhado mais na iluminação fazendo um foco bem no centro dos dois para dar um ar legal e também só ter diminuído um pouco a opacidade das texturas para deixar algo mais "limpo" mas eu gostei do resultado é um tema diferente e você até que explorou bem.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.