' B4NN3D ~ 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Conteúdo Removido. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcscopezzz 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vo testa ja edito *eu fiz i download e o avast disse que era virus ==== edit=== vo te que arruma a dll e ve c funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 vo testa ja edito Ok, se estiver com problemas pode aqui ou edite seu post que irei responder o mas rápido possível. ~Edit. Os vírus são para o funcionamento do hacker, confie em min (: Desative seu ant-vírus, ao logar ative ele denovo que tudo volta ao normal. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 esse hack e falso galera,olhei no forum dos cara e nao tem nada desse hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Muito bom BANNED. Belo tópico, tutorial bem explicado. Imagens, formatação, etc.. Download e Scan corretos. Hack funcional, um dos melhores, muitas funções XD' Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 @~TheMix~ Já que é falso então porque eu tirei os Prints? Faça melhor que eu então. @Janser Valeu meu brother, valeu mesmo aos elogios, créditos totalmente ao Dark :] ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 e mesmo,tiro print?pos acabei de testa hack nem abri Windows 7 aki meu filho,unico qe num funciona¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 15 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 e mesmo,tiro print?pos acabei de testa hack nem abri Windows 7 aki meu filho,unico qe num funciona¬¬ Já que o seu não funciona eu não vou te ajudar, porque pessoas assim como você não deve ser ajudadas, pois eu vim aqui para compartilhar e ajudar os outros. Mais você veio com essa babaquisse pra cima de min então não rola. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 contigo mesmo,nao pedi sua ajuda,breve breve moderador ira vim fechar seu TOPIC pos conteudo nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokado 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 O q vc é?? Mano não sei te responder isso. HACK FUNCIONAL MAIS VC É CEGO??? DARK STORE OU DARK STROKE ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELITE_CRAZY 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 tutorial ótimo belas print´s hacker 100% funcional só não baixei porque tô usando um melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascodenyson 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Mano coloca o injetor no media fare pf mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaas_ac 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 No arquivo que eu fiz o DOWNLOAD, Veio um loader, e não uma DLL como no print. o q poderei fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well-palmeiras 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 esse hacker é ``falso´´ pq ele ja tem um injetor imbutido nele e ñ precisa de injetor nenhum esse tutorial esta errado ou o hacker é falso !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Conteúdo de um Forum Proibido. Tópico Fechado e Conteúdo Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados