cpepablito 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Voltei galera.. estava em outros forums mas senti saudades ok antes quando estaqva aqui eu era hacker de GC agora voltei como designer olha os meus trabalhos aqui: Guz sign- CityNight sign- Naruto Sign- Gears sign- Skater sign- NarutoVsSasuke sign- GodOfWar sign- Hitman sign- FF2 sign- StreetFighter sign- Gothic sign- BaseBall- Avaliem ae Mr.Pablito Voltou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Oops.! 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 eu curti mais a do street fighter :~, as outras ficaram com uma iluminaçao estranha e pá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpepablito 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 eh pq eu so esse q fiz seguindo tutorial kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 A primeira que ta melhorzinha, só nao gostei dos brushs D: As outras tao estranhas.. Nao da pra comenta uma por uma, mas achei algumas saturadas, outras com tipos ruins, outras com ilu forçada, ou sem ilu.. Precisa melhorar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 a que eu mais gostei foi a do Hitman... mas tem umas muitos saturadas outras muito grandes e outras tao com a tipografia ruim... e tem umas com os brushes mal aplicados.... leia um mais tutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Puts Cara Em Geral Tá Bem Ruinzinho... Tamanho Impróprio pra Sign, Tipo Ruim, Efeitos Estranhos, BG Ruim Mas a Melhor Mesmo Acho que é a Última (Só a Tipo que Ficou Péssima) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 pra fala a verdade num gostei de nenhuma,todas estão saturadas,mas vocÊ tem futuro,leia bastante tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Sexy~. 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Nom sei nom ja vi essas sign em algun lugar( nom to te acusando de nada) mas é mto me familiar essas signs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 a q mais curti foi a primeira. ! leia bastante tutos. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpepablito 0 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 eu tenho contas em outros forums pode olha meu nome eh igual em quase todos os forums :) deve ser por isso mas sao todos meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Ficou mnt loks mlq! Mas em algumas a iluminação ficou estranha! Mas muito bom! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 cara, so curti a primeira... as outras estão saturadas, com a render repetida (isso estraga a sign), confusas, o tamanho de todas está esquisito... nem curti muito, cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados