Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Ganhando Jo-Kem-Po

Posts Recomendados

Video Ganhando no Jo-Kem-Po "+ Q 10X"

é um padrão não um bug u.u

1º vou explicar esse negocio acho que n é um Bug como muitos falam mais sim um padrão como muitos tentarão postar aqui mas eles postam sem explicar direito vou tentar ser mais detalhista possivel ^^

porque o meu não vai?

eu lí muitos comentarios falando isso o "meu n vai","aqui não funfo" não funfo pq vc tah fazendo errado meu continua lendo que vc vai entender o porque

Bom uma das coisas que eles não explicam é que para o padrão ser funcional vc tem que começar do 1 ou 2 mestre se não ele não funciona direito

momento aff pergunta idiota"porque tem que começar do 1º ou 2º simples o padrão muda simplesmente isso"

é bem simples como fazelo vc desafia o mestre pela 1ª vez não importa se vc ganhou ou perdeu ou empatou você so pressisa olha qual foi o poder que o mestre usou TIPO: "pédra papel ou tisoura"

como assim "pedra papel ou tesoura"?

os cara se complica todo na hora de explica isso fala uns baguiu que tah certo mas n dah pra entende direito tipo preveja o mestre e coloque tal e tals mais vo explica de um jeito mais facil vamos lah

bom e o seguinte vc desafiou o meste oque importa é o sinal que o mestre fez se vcperdeu ou ganhou ou empatou e azar seu no 1° n posso fazer nada por tí depois que vc viu qual sinal o mestre colocou vc repete ele tipo ele colocou pedra n importa oque vc colocou na proxima vc coloca pedra que ele vai por tesoura vc vai quebra a tesoura dele com sua pedra dai na proxima vc coloca tesoura que é a ultima que ele colocou que ele vai por papel e dai por diante ate o mestre final no mestre final as vezes o mestre coloca o mesmo que vc e so vc repetir oque ele colocar 2 vezes olhem o video abaixo para melhor entendimento

[video=youtube;DJ2AKiVpPiU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero ter ajudado n esperem muito esse é meu 3º topico n sei se vou ajudar

Obs: como vc tem que começar sempre do 1 ou 2 mestre vc deve sempre ajuntar moedas quando tiver no 1 ou 2 mestre se não n funfa

gente eu li os comentários vlw ai eu li um comentário falando que apos completar

{10 vitorias completas}

parava de funcionar o meu tutorial eu fui testar e no meu funcionou normal ate fiz um vídeo

só vou posta ele no youtube pra pegar a URL dele para postar aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem se vc tah fazendo certo ele funfa ate + que a 10º n se esqueçam tem que sempre começar do 1 ou 2 mestre se n não funfa direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol veio muito facil , vou entrar agora e vou ficar fazendo (: ... a explicação está muito confusa

por que voce quis explicar muito bastava falar tal explicação ( 1 vez tente na sorte 2 vez repita

o passo que ele seguiu ou se ele botou papel na rodada anterior bote na proxima )

algo do topico , o topico iria ficar menos (: .... mas com o video deixa tudo

mais facil Obrigado por compartlhar vou fazer daqui pra frente.

Link para o comentário

' Ótimo tópico mano ,

Um tutorial bem simples e pratico ,

Super explicado ,

Nada melhor que video, ainda acompanhado com texto.

Ajuda bastante, e fica mais verdadeiro.

Valeu por compartilhar, não pude deixar de agradeçer.

Abraços.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Bom tópico , com video e explicação com texto.

Mas tem um problema ai , isso é apenas mais um macete ,

e isso quer dizer que não será funcional para sempre.

Eu mesmo sou prova disso .

A partir da 10 vitória completa para frente isso irá parar de funfar.

Por conta da dificuldade que aumenta conforme , você vai jogando.

Mas memso assim ele ainda funfa até a decima né .

Então quer dizer que vai ser de ajuda a muitas pessoas.

Valeu por compartilhar conosco.

Abraçs.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre fui azarado no Jo-Ken-Po mas no GC parece que eu sou mestre nisso xD

Concordo que não seja, mas um padrão que depende de alguma coisa. Essa "coisa" que origina esses tópicos, e sempre vem alguém com uma nova teoria.

O divertido é jogar por sorte, como sempre foi jogado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.