Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida de armas

smolderzinho
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Armas compradas com ca$h podem ser usadas em qualquer patente.

A escolha da arma que você vai comprar depende do seu estilo de jogo. Se for iniciante, recomendo uma arma com baixo recoil (P90, P90 M.C).

Se já tiver alguma prática, tente uma AUG A3 D.

Se for sniper, L115A1 e uma boa pistola para lhe dar cover (Glock18, Dual D-Eagle, C. Python).

Se sobrar cash, compre uma faca boa. Dependendo, compre uma Machete de Combate ou Fang Blade, na minha opinião são as melhores.

Se quiser tirar algumas dúvidas, consulte um dos tutoriais que estão na minha assinatura, expliquei como jogar de AUG A3 e L115A1.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Amigo para usar armas de cash .

Não precisa de patente .

Pode ser até recruta que voce usara qualquer uma .

Porem te aconselho a compra .

P90 - MACHETE - VIPER-RED 20%

Pelomenos voce conquistaria um bom XP e gold .

E assim seu cash seria de bom uso .

# Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Vamos lá mesmo para iniciantes a AUG A3 é uma boa escolha, porém é você quem decide.

Em rifles é meio difícil, este tipo de arma não é muito usado em canal de ''experientes''. A não ser que alguém tenha a AK ''dourada'' que também é uma boa escolha...

A melhor sniper do jogo considerada por muitos é uma manual(não automática como a Dragunov), ela é a L11.Tem a dourada se preferir, mais para mim é tudo igual!

Em armas brancas, é recomendado Mini-Aze(inexperientes) e machete(para acostumados).

Pistola acho que nem compensa comprar, somente com bons títulos e com essas armas ai da pra matar, e muito!

Espero que tome sua decisão,abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.