Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack FLG Atualizado 15/04/2012

Posts Recomendados

Pq os hackS nunca vem sem viruS é impressionante..!

maS vlW!

E quem disse q tem vírus seu desgraçado?

Vc baixou e o seu PC formatou?

Seu antivírus detectou Keylogger?

Obvio q não, pq eu estou usando essa Porr@ aqui desgraçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando isso muito estranho

porque todos que postam OLHA OTIMO ETC>> tudo de 2012 e com menos de 4 posts

Segundo o hacker é exe. oque e isso? kkkk baixem e descubram mais cedo ou mais tarde

ja no scan detecta virus

e se ele fosse bom ou o carinha la que fez o video foçe bons postariam 32 bits pro povao

e nao diziriam agradeça ou iremos vender.

vai ter que vender manin porque seu hack ta um lixo

sei da dificuldade que e criar depende de mtas pessoas

1 pra adress 1 pra game 1 pra design

etc.. mas baxa a bola gente melhor que voçes nao sao tao izibidos

PRA quem dizer quem?

DarkHeaver

BruninhoMaggot

FuckXtrap

GoldPVP

entre outros e pros que vao dizer eles nao postam mais

mais ja tiraram mta gente da lama que tava aki

eles construiram a WC

se tem hj aba de pt é por causa de mta gente

nao esses snoob que vem tira onda de vende

enfia isso lá man minha mae faz melhor.

Resposta:Faz o teu ai...Ja tenho izibido eu?Nao so posto em momentos de desespero

porque sao nas horas dificeis que aprendemos oque significa vida!

Link para o comentário

velho explica ai como funciona pois esse hack nao esta muito bem explicado porque vem trojan como fazer pra pegar o que fazer para ele funfa ? pega windons xp vista 7 explica ai ?

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

eae manolo tem as moral de fazer um desses mas que pega no windowns xp naum pow !?

[/size][/color]

não é possivel , pois windows xp não suporta 64 bits , unicos que suportam é seven e vista, e ainda a depender do seu computador

Link para o comentário

não é possivel , pois windows xp não suporta 64 bits , unicos que suportam é seven e vista, e ainda a depender do seu computador [/font]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parti do win xp ja tem versão 64bit ^^

Link para o comentário

cara, na moral sem zuera sem falar mal. é dificil fazer hacker, isso é! mais se liga. geral ai dos posts tem windows 32 bits custa fazer um q funfe eim todos? pq geral ai ta na mão sem hacker e a maioria é 32 bits baixei essa porra ai e nao pego aki nao pq é 32bits. ou seja nao me serve pra nada

mais é isso aew pra quem o hacker serviu só resta é agradeçer o mlk aew

flw.

Link para o comentário

UIA!!! Funcionou 100% aqui maninho. Levou meu THANKS!!!

E piazada pançuda.... XP é coisa do passado. E sim!! Tem Windows 64 BITS, mas é em inglês e poucos programas são compatíveis com ele. Pelo menos aqui no Brasil que é um país atrasado pacas. E não vem dizer merda pra mim que tem em português pois trabalho com informática desde que o windows era inicializado com um mega disco de inicialização. Sabe o que é isso?

Poxa mano. O cara perde horas da vida dele fazendo um bom hack pra você usarem de graça e ainda acham ruim?

Vai criar um então e pare de encher o saco de quem faz as coisas de graça pra vocês.

Bando de noob mesmo.

Não sabem nem como funciona um hack.

Abra o hack, depois o jogo, selecione o hack e só depois logue no jogo.

DÃ!!! Bando de piazada desocupada e ingratos.

Link para o comentário

alguem me ajuda a resolver um problema quando entro no priston tale da erro no game.exe , da esse erro msm se eu entrar sem hack ou em outra conta , nao sei pq antes de formata o pc entrava no jogo de boa quem souber me ajudar ae me manda mensagem privada ou no meu perfil !

2q4ki.png

Link para o comentário

Abrir esse link pensando... La vem outra foto de bosta ou merda!

MAs N!

Esse é o melhor hack que existe so o de regens!!!

Voces ja sabem pq ne... tem gente q n sabe usar hacker com as outras funcionalidades entqao so regens ajuda a n detectarem ferramentas hackers.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.