LucasRomero2 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Postado originalmente por vongroll Cara, agradeci, mas como falaram acima, a MEMORIA vai pro saco rapidao, tenho I7 com 8gb de RAM com 1gb de nvidea, e mesmo assim em umas 4 horas a memoria transborda. SE ACONTECER DESLIGUE O PC E VÁ TOMAR UM CAFÉ!!!! Aqui tambem ta dando isso mano ;/ tem como tira isso ae não ? Mesma Coisa comigo :( Parece que o PC tomou 20 facadas Más funciona 100 % galera. Eu Recomendo :D Upei 7 lvls jah em 1 dia por causa desse hack ai :D Obs : LvL 79 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose132 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Alguém sabe como faço pra executar em Windows 7 64bits? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcaogc 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 não to aqui pra criticar vcs..., o hack funfo aqui de boa, por isso levou meu ++, porém aqui o pc não é tão bom, depois de 1h ja da esse erro que tenho que desliga da tomada e liga denovo, fica uma tela preta, n funfa nada, so desligando da tomada, foi vcs programadores que fizeram isso, foi de proposito pra genti usar com moderação o hack?, aki é inutil, mal deu 1h da pau, so ontem desliguei umas 4 vezes o pc, isso fode com o hd, pq não tem como desligar normal, fora que eu perco spaw pra upa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasxlima 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Oiiie isto pega em Windows 64 Bits AInda esta noobb ! ! hashsahhas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maggot look 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Comigo num adiantou de vagina nenhuma... Tavez esse roludo tenha tido sorte. Ou seja treta, sei lá. Entendi foi karalho nenhum. O FELIPE SKILL q é muleke doido. Kd ele com um hack q funfe com todos ??? Todos os hacks usavam o dele e funfava geral. E sem essa de falar em upar honestamente. Honestos só levam no ku e na pvp passam mal. E catam menos itens d evento. E se fodem todos. Rabudos do karalho. :emo:s -> OVO APUHC <<<---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunsmasters 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Upar honestamente ? Poorra nenhuma .. Vamo fuder com a porra da hazit pra ver se melhora esse carai . Com hack eu pego 8x em uma semana , sem hack em 3 meses . No dia que a hazit colocar xp 20x ai eu jogo sem hack kkkkkk #fikdik *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macedinhou 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Essa porra não funciona em 32 bits massa pow !! -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marioluan11 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 o mano não e reclamando não o hacker e otimo mas não tem como tu tira isso da memoria ? porque e foda mano tem que fica reiniciando toda hora =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willxdpk 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 100% obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marioluan11 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 100% obrigado Ja deu o bagulho da memoria ae ? se de avisa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Duff 9 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Parabéns Ótimo Hacker , Mais Uma Vez Os Programmers Da IP Ajudando A Falida WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
congilau 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 o legal que eu n teho o slash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzx 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 aonde arrumo o ' slash ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 So falta o bicho atualizar pra pega em Windowns 7 32Bitis tambem ae fica doidera hehe Maninho creio eu que o Download e oslash e no 32 bits lah vc vai encontrar o Pra nossa alegria ! eu acho que er assim ! Boa sorte leck ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansara 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Gente é só fazer o esquema com o Slash que funfa em Windowns 32 tbm . Mas prepare-se pra reiniciar a cada 20 ou 30 minutos por causa de um problema de memória, no mais se vc tiver um pc com 15Gb de Ram o seu problema está resolvido hahha ; B:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marioluan11 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Cara arruma o bagulho da memoria passa umas meia hora logado no jogo aparece que a memoria esta cheia e o PC reinicia tenta arruma isso ae Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willxdpk 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 foi bom enqt durou, x- trap pego ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark969 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinba1 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 hacker parou de funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 hj teve att de xtrap agora parou de funfa Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabg213 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Vlw ae cara Obrigado pela ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasubtil 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 fail 32bits xtrap começo a pega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterstyle 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Hehehe , boa mais os filhos de umas putas da hazit ja atualizaram a porra do xtrap vo pega uma 12 e sai dando tiro na cabeça desses porra kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nataliazec 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Poxa verdade,começou aqui também :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasubtil 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Agora que comprei hz o jeito é espera um noovo agora que os progamers ja sabem como fazer n demora muito contamos com eles xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados