cassiobaha 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Pq os hackS nunca vem sem viruS é impressionante..! maS vlW! E quem disse q tem vírus seu desgraçado? Vc baixou e o seu PC formatou? Seu antivírus detectou Keylogger? Obvio q não, pq eu estou usando essa Porr@ aqui desgraçado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabgail 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 baixar sem ver o SCAN é fooda :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Desgraçado sua vó filho da puta, enfia essa merda no meio do seu rabo... tópico reportado, conteúdo funcional porém com virus, vai toma no cú fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Levou meu tanks, hack totalmente funcional em S.O x64, abraços... você só poderia fazer um scan pra galera né, flw...[/size] Uma pergunta, vc é cego? Não tá vendo o SCAN la desgraçado? kkkkkkkkkkkk pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 funcionou tudo perfeitamente!!! leva meu obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaloko 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Infelizmente aki não funcionou Win. System x32 =/ Mais at de parabens parece ser perfeitamente funcional em x64 ^^ Vlw a ajuda cara ! mesmo naum funcionando aki levo meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Eu continuo achando isso muito estranho porque todos que postam OLHA OTIMO ETC>> tudo de 2012 e com menos de 4 posts Segundo o hacker é exe. oque e isso? kkkk baixem e descubram mais cedo ou mais tarde ja no scan detecta virus e se ele fosse bom ou o carinha la que fez o video foçe bons postariam 32 bits pro povao e nao diziriam agradeça ou iremos vender. vai ter que vender manin porque seu hack ta um lixo sei da dificuldade que e criar depende de mtas pessoas 1 pra adress 1 pra game 1 pra design etc.. mas baxa a bola gente melhor que voçes nao sao tao izibidos PRA quem dizer quem? DarkHeaver BruninhoMaggot FuckXtrap GoldPVP entre outros e pros que vao dizer eles nao postam mais mais ja tiraram mta gente da lama que tava aki eles construiram a WC se tem hj aba de pt é por causa de mta gente nao esses snoob que vem tira onda de vende enfia isso lá man minha mae faz melhor. Resposta:Faz o teu ai...Ja tenho izibido eu?Nao so posto em momentos de desespero porque sao nas horas dificeis que aprendemos oque significa vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 velho explica ai como funciona pois esse hack nao esta muito bem explicado porque vem trojan como fazer pra pegar o que fazer para ele funfa ? pega windons xp vista 7 explica ai ? Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlooDXT 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 valeu vo testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson.sn 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Vlw ae leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumauvivas 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 lembrando a todos , não pega em 32 bits leva meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 :lol:Eae manolo tem as moral de fazer um desses mas que pega no Windowns XP naum pow !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teones 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Mano sei q naum e facil fazer hack mas ja q fez explica direitim. ^^ levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_salve 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 jaj eu venho pra fala se funfo aew manin funfo nao aff 32 bits aki puriço \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumauvivas 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 eae manolo tem as moral de fazer um desses mas que pega no windowns xp naum pow !? [/size][/color] não é possivel , pois windows xp não suporta 64 bits , unicos que suportam é seven e vista, e ainda a depender do seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 não é possivel , pois windows xp não suporta 64 bits , unicos que suportam é seven e vista, e ainda a depender do seu computador [/font] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parti do win xp ja tem versão 64bit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reneriomarcos 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Por favor aê .. Alguem Explica como ativa? .. Abri o hack entrei no bpt e depois ativei o regen. Não deu certo nao...:sarcastico: Aqui é Win 7 / 32 bits Levou meu thanks msm assim mano .:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminado666 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 cara, na moral sem zuera sem falar mal. é dificil fazer hacker, isso é! mais se liga. geral ai dos posts tem windows 32 bits custa fazer um q funfe eim todos? pq geral ai ta na mão sem hacker e a maioria é 32 bits baixei essa porra ai e nao pego aki nao pq é 32bits. ou seja nao me serve pra nada mais é isso aew pra quem o hacker serviu só resta é agradeçer o mlk aew flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schenfeld 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 UIA!!! Funcionou 100% aqui maninho. Levou meu THANKS!!! E piazada pançuda.... XP é coisa do passado. E sim!! Tem Windows 64 BITS, mas é em inglês e poucos programas são compatíveis com ele. Pelo menos aqui no Brasil que é um país atrasado pacas. E não vem dizer merda pra mim que tem em português pois trabalho com informática desde que o windows era inicializado com um mega disco de inicialização. Sabe o que é isso? Poxa mano. O cara perde horas da vida dele fazendo um bom hack pra você usarem de graça e ainda acham ruim? Vai criar um então e pare de encher o saco de quem faz as coisas de graça pra vocês. Bando de noob mesmo. Não sabem nem como funciona um hack. Abra o hack, depois o jogo, selecione o hack e só depois logue no jogo. DÃ!!! Bando de piazada desocupada e ingratos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 alguem me ajuda a resolver um problema quando entro no priston tale da erro no game.exe , da esse erro msm se eu entrar sem hack ou em outra conta , nao sei pq antes de formata o pc entrava no jogo de boa quem souber me ajudar ae me manda mensagem privada ou no meu perfil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 vo testa jaja edito @nao entendi como funciona eu baixei abri marquei regens entrei no priston e nao pego alguem me explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KenzuLafa 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Jah Jah testo tbm... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a5000 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 aki não pego aki eu logo e o X-Trap ão pega mais tanbem eu ativo as função e não faz nada aki [e WIN 32 BITS dá uma ajuda ae *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Abrir esse link pensando... La vem outra foto de bosta ou merda! MAs N! Esse é o melhor hack que existe so o de regens!!! Voces ja sabem pq ne... tem gente q n sabe usar hacker com as outras funcionalidades entqao so regens ajuda a n detectarem ferramentas hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusilvestrim 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 É deve ser o Melhor mesmo! Só nao funciona em W7 32 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados