likutasd 2 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Eae Galera blz? aki é o likutasd e como eu gosto muito da WWE (Luta livre), inclusive sou fan do john cena Tive uma idéia Se a LUG fizesse parceria com a WWE e fizesse isso com os pvp's:: É CLARO QUE É SÓ UMA BRINCADEIRA KKKK :D:D:D:D Comentem e Agradeçam Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 kkkkkkkkk, eu ri, tbm adoro WWE e sou fã do John Cena, mais acredito que WWE e GC não tem muito haver, mais me fez rir, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Kkkkkkkkk' Eu sempre adorei o Rey Misterio e o John Cena, Só o ronan com as vuadora nas cuesta do dio koaskpsako' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motax2 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 tava vendo um video agora ... iia ser mt legal WWE e GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 sim WWE éh legal mas nao passa de uma farça só olhar como eles lutam sim eles começam ja se atacando éh interessante mas a luta em si éh tosca mt farça e UFC éh bem mais interessante eles se analisam demora mas éh legal... Sua ideia em si éh brizada pois WWE + KOG nunca '-' como se fosse EUA + KOREIA shaushau entao isso como todas as outras ideias nao passa de apenas imaginação... abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Seria mais legal um Uth Mã Fishter ai ou pra quem preferir UFC Combate Mais se fosse para ser WWE queria o Jeff Marley o cara é fera u.u I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Juro, Ñn entendi .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ia dar m**** mano ushasuahsua seria muito LOL nem tem como imaginar como seria man^^ seria um sistema muito inovador man Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Xupetão 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 kkkkkkkkk' Gostei da Idéia, na verdade ri bastante. Quando muleke, adorava ver o jeff hardy, pra mim ele era o melhor, com seu voo do Anjo *-* Bons tempos aqueles, mas agora o negócio é UFC né? kkkk' abrçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Maluquice kkkkkkkkkk'. Tinha que falar com a KOG. Fazer um set de undertaker pros manolos e de Kelly Kelly para as manolas kkkk'. Prefiro o Triple H :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 LoL... ficaria bem estranho -n Mas até q tinha um pacote de visual relacionada a isso nos top secret's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 AHEUIAHEIAH euri, Eles poderiam fazer um Mapa super pequeno com formato de um Ring, Proibindo o Uso de skills, Nossa ficaria muito louco =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 KKKKKKKKKKK nemri dessa merda xD, Topic nb Euri alto. concordo com você. podiam fazer isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Eae Galera blz? aki é o likutasd e como eu gosto muito da WWE (Luta livre), inclusive sou fan do john cena Tive uma idéia Se a LUG fizesse parceria com a WWE e fizesse isso com os pvp's::[/color][/b] É CLARO QUE É SÓ UMA BRINCADEIRA KKKK :D:D:D:D Comentem e Agradeçam Abrçs~ Awe cara, tem uma parte do seu post que tá bugada aqui pra mim, mas de qualquer forma otimo post vlw! Ps: Quanto de Cash vc tem? Se puder me dizer fico grato, outra coisa, centraliza o post pra ficar melhor, fui![/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 uehuehuehe Ficou muito Bom , Mais WWE é tudo figuração '-' xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados